De acordo com a micro bolha de dermatos que acompanho fielmente, o fator principal, que aproxima o efeito dos produtos em questão, é a tecnologia utilizada na relação entre acabamento/pigmentos. Imagina uma base-protetor solar de excelente qualidade? Melhor substituto possível.
Conselho de uso para quem quer economizar:
-A primeira aplicação do dia: protetor solar com cor;
-Reaplicação: protetor solar usual (de preferência em textura gel-creme);
Como não entendi nada que falaste e soar como algo estranho, acrescentarei uma informação:
OLD DOS OLDS que ser refém da maquilhagem todo dia não é saudável. Embora não seja algo que uso, vejo minhas amigas ‘obrigadas’ a usarem como forma de opressão estética.
Amigas, não comprem produtos de blogueiras, façam valer o dinheiro que tens!! Esses nunca serão melhores que produtos de laboratórios de renome que estão há décadas no mercado investindo em tecnologia e literatura científica.
O melhor produto atual para pele sensibiliza é o Mineral 89 CREME, que tem como objetivo hidratar, recuperar, fortalecer a barreira cutânea (ele não tem nada a ver com o serum).
O que faz dele diferente? Simples, o principal diferencial é o tamanho molecular dos ativos minimamente selecionados, tendo a capacidade ampliada de ultrapassar a barreira da pele. Uma pele sensibilizada possui dificuldade de absorver ativos, o que dificulta a recuperação se não for utilizado produtos específicos. Essa explicação foi dada pela minha dermato no começo do mês passado quando cheguei com uma crise de pele sensibilizada, que não recupureva nunca, mesmo utilizando serum e cremes A+.
Outro ponto importante é a presença do “vitroscilla ferment”, um probiótico fortalecedor de barreira cutânea criado e patenteado pela La Roche Posay após 20 anos de estudo científico. Todo produto com esse ativo custa mais de 200$, fiquei em choque quando botaram nesse creme.