Esse viral pisando na viih tube kkkkkk + membros aprendem nova expressão

Odeio essa expressão no pelo

1 curtida

Se eu fosse rica, eu já seria mãe a muito tempo

“fode no pelo igual uma cadela no cio” que termo mais feio e baixo.

obvio que transaram sem nada pra vir a criança, mas poxa

4 curtidas

vão jogar o mocotó dentro essa noite, gays?

Esse pessoal n tem medo do processo né kkkkkk, mico. Ademais, incrível como a gravidez/maternidade muda a aparência da mulher drasticamente e leva para sempre quaisquer vestígios da antiga forma. É muito hormônio envolvido.

Enquanto ao homem, continua do mesmo jeito, não muda em nada.

1 curtida

A parte do mocotó KKKKKKKKKK

2 curtidas

Sim, eu lembro que comentaram na foto da menina que o Eli traiu a Vih com a Thaix Charli
Rolou vários processinhos

Brasileiro acha q pode falar tudo na net

3 curtidas

MDS QM FALOU ISSO KKKKKKKKKK PQP

1 curtida

Teve vários recheios na época kk de fato a menina era mais gordinha, mas pelo lado bom, quando bebê nasce gordinho eh pq a saúde ele é super saudável

2 curtidas

psé

a lua é uma fofa

n tem culpa da mae trambiqueira que divulga jogo do trigrinho pras seguidoras

Nossa eu nunca vou superar hétero que chama a porra de mocotó quente

2 curtidas

que baixaria kkkk

eliezer vai espumar mt

1 curtida

Sim, mas esse é o preço q eles pagam pela exposição de uma criança

SEMPRE vai ter esse tipo de comentários. Agora imagina essa menina crescendo lendo isso? Eles não conseguirão blindar. Aí cresce fazendo terapia e com várias ansiedades. Só olhar quem crescer super exposta (Britney, demi)

A própria Van Lopes mostrou no BBB vários problemas

3 curtidas

Nossa sim. Principalmente se é uma gestação atrás da outra. Um perigo. O corpo leva um tempo pra voltar ao lugar ainda mais a cesária que é extremamente invasiva.

Essas influencers são mt irresponsáveis pq acham que tudo se resolve com dinheiro. A propria Virginia recentemente tava falando q tava com um ponto da antiga gestação inflamado pq a barriga dela cresceu por conta da nova gravidez.

Uma conhecida minha que é mamãe passou por 4 cesárias e na última teve a bexiga perfurada. Parece que o músculo afinou muito pq a cicatrização não foi boa, já que o mesmo tinha sido cortado 3x.

1 curtida

não bastando ter um filho com o eliezer, a pessoa ainda decide ter DOIS filhos com ele
por deus viih tube tu tinha tanto potencial pra ser gigante depois do BBB21

1 curtida

A cicatriz nem fecha direito e já vem outra por cima, perigoso mesmo amiga

meio que ela fez um império com isso

e a criança ainda nasceu bonita

só vantagens

ai eu morro de medo, não consigo brincar c saúde assim

Você é mulher, amiga?

gente o comentario…