siiim, sou mulher cis
viihtube sonsa, mas acho esse tipo de tweet bem machista! mesma vibe das piadas que fazem com a anitta no twitter
Engravidar é meio que uma prisão pra mulher, ainda mais se ela desenvolver instinto materno aguçado. Você nunca mais em toda sua vida pensará como uma única pessoa.
Com certeza.
Isso é o que eu tenho conversado muito com amigas minhas que são mães, elas abdicam muito de quem elas são para dar o melhor para os filhos. Claro que há exceções como as mães narcisistas.
É um trabalho não remunerado que dura a vida toda.
O preço é alto, mas dizem que é o amor mais profundo e puro que você terá na vida. Não é como o amor por um namorado, por uma mãe, irmão, amiga… É algo indiscritível.
Pensando na explicação do porquê a mulher sente isso, precisamos analisar a história evolutiva da nossa espécie. Os bebês humanos são praticamente os filhotes que mais dependem de seus genitores, portanto, as mulheres que tinham esse comportamento garantiam melhor a criação, logo, o meio selecionou e com isso tal ato prosperou até os dias de hoje.
Vih tube com Eliezer
Gente não dá pra acreditar sério
Pesquisem o ex namorado dela
A taxa de natalidade no Brasil caiu, mas pessoas mais pobres ainda continuam tendo muito filhos, e vc tem a romantização de influencers todo dia com a maternidade, aí soma isso aí grande número de usuários de rede social e as meninas que “sonham” ser mãe no pais, fora ainda o número grande de gravidez na adolescência
Qual será o nome dessa vez? Sol?
Ela descobriu que monetizar a condição de mãe dá mais grana do que ser ex bbb
Vai ser um filho atrás do outro agora
e você sempre ENVOLVIDO…
atenta…
ela é diva
Gavi
taylor swift te amo
quem não ama ela??
Demorei pra entender o que era “jogar o mocoto dentro”
Mocoto eu conheço como a pata da vaca
Outro dia vi alguém chamando ela de billie Eilish do bareback, todo dia dando no pelo e ficando supresa que ganhou filho
Só os invejosos né amor