Pensando em como falar isso pro meu chefe.
Ok Gloria Groove
Sua casa n tem caixa? Se tiver, n tem jeito, vai ter que tomar banho de balde.
Prefiro q acabe a água q a luz
Não tem caixa amg. Ontem, minha mãe falou ia faltar água, mas a vovó ficou dizendo que voltaria às 6h.
Agora não temos nada…
Mas eu não quero ir trabalhar kkkk
É importante ser honesto e transparente ao comunicar sua situação ao seu chefe. Aqui está uma maneira educada e profissional de abordar o assunto:
Caro [Nome do Chefe],
Espero que esteja tudo bem. Gostaria de informar que estou enfrentando um problema inesperado em minha casa hoje. O bairro onde moro está temporariamente sem fornecimento de água, o que torna impossível tomar banho e me preparar adequadamente para o trabalho.
Estou ciente da importância de manter minha pontualidade e desempenho no trabalho, e gostaria de pedir a sua compreensão nesta situação excepcional. Estou fazendo o meu melhor para resolver essa questão o mais rápido possível, mas gostaria de pedir a sua orientação sobre como proceder neste momento.
Se houver alguma tarefa específica que eu possa realizar remotamente ou se você tiver alguma sugestão sobre como lidar com essa situação da melhor forma possível, ficaria muito grato.
Mais uma vez, peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradeço pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Gloria Groove
Esta abordagem demonstra responsabilidade, comunicação proativa e uma disposição para encontrar soluções alternativas enquanto você lida com o problema da falta de água. Lembre-se de que a maioria dos empregadores valoriza a honestidade e a comunicação aberta de seus funcionários.
vai em alguma academia que tenha ducha, pague uma diária, tome banho e aproveita e faz um banheirão
O futum
Sai mais cedo, e toma banho no trabalho.
Kkkkkkkkkkkk
Vai sem banho
Esse problema é recorrente no seu bairro? Se sim o ideal é instalar uma caixa de água na casa para suprir a falta de água nessas situações.
É horrível ficar sem água.
passa um pano úmido no pescoço, axila e tals, vc deve ter tomado banho a noite, não deve estar tão ruim kkkk