Estados mais bonitos da América, visitarião quais?

1. Califórnia

2. Havaí

3. Alasca

4. Utah

5. Colorado

6. Washington

7. Oregon

8. Michigan

9. Arizona

10. Wyoming

11. Montana

12. Carolina do Norte

13. Vermont

• Califórnia
  • Havaí
  • Alasca
  • Utah
  • Colorado
  • Washington
  • Oregon
  • Michigan
  • Arizona
  • Wyoming
  • Montana
  • Carolina do Norte
  • Vermont
0 votantes

Visitaria Washington e Wyoming, porque os dois tem umas naturezas lindas. Plus, tenho um conhecido de Washington

Não tem medo de levar um tiro em Wyoming?

Oregon único possível

A geografia e o clima temperado fazem dos Us um dois países mais bonitos do mundo.

2 curtidas

EUA tem cada lugar bonito, acho tão desperdício de tempo ir para as grandes metrópoles

2 curtidas

visitaria todos

pra mim os EUA são um dos lugares mais privilegiados em belezas naturais no mundo

um país predominantemente temperado ter tanta diversidade não é comum

De que pais da América são esses estados?

Morro com um tópico recente que teve aqui, a bicha tava reclamando que não gostou da Califórnia, mas só visitou Los Angeles e San Francisco

nenhum, estados unidos merda seca

Do US só tenho vontade de visitar Washington, Oregon e a Nova Inglaterra como um todo

Montana é praticamente um pedaço do Canadá nos EUA né

Arizona icônico, queria dirigir sem rumo pelos desertos com os amigos e esquecer que o tempo existe

Amo amore, e ainda dá pra dar uma passada em Utah que tem uns parques nacionais lindissimos

1 curtida

mega visitaria o alasca
me parece interessante apesar do clima

Utah, a terra dos mórmons, que parece ser o estado mais exótico dos EUA.

medo dos mórmons, prefiro passar longe

Nevada e Colorado aí vou eu

a Califórnia é muito babado apesar de uma das maiores bombas do país, Los Angeles, ser lá

California é legal ali por São Francisco e Sacramento, parece outro estado se comparar com Los Angeles, que em si é diferente de tudo no US kkk

Sem dúvida, a Califórnia. Eu também adoraria conhecer o Maine, por conta das histórias do Stephen King.

Utah mega lindo

Zion National Park

Bryce Canyon National Park

Capitol Reef National Park

Canyonlands National Park

Arches National Park