London
2
Visitaria Washington e Wyoming, porque os dois tem umas naturezas lindas. Plus, tenho um conhecido de Washington
Não tem medo de levar um tiro em Wyoming?
A geografia e o clima temperado fazem dos Us um dois países mais bonitos do mundo.
2 curtidas
MIDAS
6
EUA tem cada lugar bonito, acho tão desperdício de tempo ir para as grandes metrópoles
2 curtidas
visitaria todos
pra mim os EUA são um dos lugares mais privilegiados em belezas naturais no mundo
um país predominantemente temperado ter tanta diversidade não é comum
De que pais da América são esses estados?
Morro com um tópico recente que teve aqui, a bicha tava reclamando que não gostou da Califórnia, mas só visitou Los Angeles e San Francisco
wulmite
10
nenhum, estados unidos merda seca
Do US só tenho vontade de visitar Washington, Oregon e a Nova Inglaterra como um todo
Montana é praticamente um pedaço do Canadá nos EUA né
Arizona icônico, queria dirigir sem rumo pelos desertos com os amigos e esquecer que o tempo existe
Amo amore, e ainda dá pra dar uma passada em Utah que tem uns parques nacionais lindissimos
1 curtida
mega visitaria o alasca
me parece interessante apesar do clima
b12563
15
Utah, a terra dos mórmons, que parece ser o estado mais exótico dos EUA.
medo dos mórmons, prefiro passar longe
Nevada e Colorado aí vou eu
alep
17
a Califórnia é muito babado apesar de uma das maiores bombas do país, Los Angeles, ser lá
California é legal ali por São Francisco e Sacramento, parece outro estado se comparar com Los Angeles, que em si é diferente de tudo no US kkk
Evil
19
Sem dúvida, a Califórnia. Eu também adoraria conhecer o Maine, por conta das histórias do Stephen King.
Utah mega lindo
Zion National Park
Bryce Canyon National Park
Capitol Reef National Park
Canyonlands National Park
Arches National Park