Eu vi vídeo de venezuelano rindo “meu presidente agora eh trump e de vcs lula hahaha” ![]()
Kkkkkkkkkkkkk realidade: o presidente dele continua sendo uma chavista e a única coisa que mudou é que outro país vai ficar com os recursos naturais do país dele
Tá vendo @Lenin como o tempo é o dono da verdade?
Ai ai…
Gente..
amoo
e isso que os imigrantes merecem depois de apoiá-lo na ultima eleição
A lele pons deportada meu deus, anitta a culpa é sua
Maravilhoso
Acho é pouco. Eu entendo que realmente o país sempre foi um caos. Mas daí achar que o CUSA é bonzinho é tava ali pra salvar eles kkkk
Todos concordamos que o EUA invadir um país e sequestrar seu presidente viola todos os limites e abre precedentes muito perigosos. Agora eu acho cruel debochar de venezuelanos que comemoraram a captura do Maduro, é uma mudança de cenário, algo que possa surgir no futuro, talvez um meio termo entre o chavismo e a oposição. Maduro iria morrer no poder gente.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem mesmo o Trump deu um cagão na cabeça dos opositores venezuelanos
Disse que a prioridade era o petróleo, ignorando qualquer violação de direitos políticos feita pelo governo da Venezuela
Ele não se importa, isso não abre margem pra meio termo algum
E mesmo assim é pra ter pena de venezuelano que acha que isso representa uma anexação aos EUA e que a economia da Venezuela será dolarizada? Me poupe kkkk
Sim, eu lamento e o mundo tornou-se um lugar mais perigoso com essa atitude do Trump. Mas o venezuelano que via o Maduro como uma figura de total desesperança vai encarar isso com uma possível mudança de cenário, acho inevitável.