Pessoas chegam, tiram fotos, pedem bençãos à imagem da colombiana e podem comprar itens com cambistaa (blusas, bonés…) da cantora.
Algumas pessoas fazem apresentação de dança folclórica frente a imagem e rituais
Pessoas chegam, tiram fotos, pedem bençãos à imagem da colombiana e podem comprar itens com cambistaa (blusas, bonés…) da cantora.
Algumas pessoas fazem apresentação de dança folclórica frente a imagem e rituais
O corpo ficou bonito, mas o rosto ficou estranho
Quando eu me casar com algum senador, um dos meus primeiros investimentos será ir em Barranquilla tirar uma foto com essa estátua
Então aquela teoria que as pessoas no futuro iriam achar a estatua e acreditar que era uma deusa adorada pelos humanos se confirma kkk
Eu fico pensando nisso
Imagino daqui uns milhares anos numa aula de ciências humanas a turma discutindo a adoração a deusa dos quadris
A deusa dos quadris era comumente associada ao sol, lobos e diamantes
Os habitantes do antigo território chamado Colômbia tinham imagens da deusa dos quadris como mãe e como a mulher com a maçã, acredita-se que a mulher com a maçã faz parte de um culto arcaico chamado cristianismo
Então turma suas considerações sobre o texto?
ainda irei em barranquilla pra tirar foto com a estatua da kween
fora que os colombianos devem ser gatos
Estive lá este ano. Amei minha foto na estátua.
Barranquilla é uma linda cidade. Muito acolhedora.
Shakira lenda
se fosse uma estátua d Kurol G só serviria pra espantar mosquito mesmo
Vc vai gostar bastante. A estátua é linda e ir para Barranquilla não é caro. Amei minha foto na estátua e conhecer a cultura local.
impacto
Será que as pocs de antigamente também faziam stan dos deuses que nem na bcharles?
Legal isso ne, ainda gera emprego renda pras pessoas de lá.
Old
Eles comparando qual recebia mais sacrifícios