Nossa, o pior é que além dessa cena do tapa, durante toda a novela tem confrontos maravilhosas entre a Eva e a Iná. É lindo ver tanto talento em cena
Talarica nada, a Manu foi a que mais deu apoio para Ana e o Rodrigo ficarem juntos. A aproximação dos dois ocorreu devido as circunstâncias da vida e na maior inocência de ambas as partes
Nossa, nem me fale. Sem dizer que a Manu literalmente ensinou o Rodrigo a ser pai e homem. Ela construiu uma vida com ele enquanto a Ana só fez sexo uma vez
Eu acho que isso de “o vilão é vida” só funciona melhor em novelas das 18h, que tem a tradição de ser um horário para folhetins mais leves e pegar um público mais acostumados a tramas lentas e que se aproximam da literatura escrita (romance). Público de novela das 21h quer uma trama mais ágil, personagens verborrágicos e excesso de plot twist. Se A Vida da Gente fosse lançada como novela das 21h, seria um grande fracasso.
Aquela cena final das cartas/e-mails escritos que culminam com o Rodrigo indo atrás da Manu e da Ana indo atrás do Lúcio é linda demais.
Eles precisavam viver aquele amor, a história foi interrompida sem um fim. Possivelmente não teria dado certo, mas é como se o filme tivesse pausado, o sentimento não tem fim até ter dado sequência. É de uma delicadeza que me toca por motivos específicos
mesmo assim, tanto macho no mundo e tu vai pegar o namorado da tua irmã/pai da filha dela, que ta em coma? bicha?
rata mal caráter
a vagabunda ainda teve a coragem de falar “essa casa devia ser minha” sendo que Manu que construiu tudo aquilo com as mãos dela, Rodrigo seria um merda se ela não tivesse começado a trabalhar pra ele conseguir virar gente. Se eu fosse Manu teria expulsado Ana a tapas quando ela disse aquilo
Mas justamente, eles não eram namorados e a filha foi literalmente um deslize dos dois. Eles não tinham história, não tinham um passado. E a Manu não “pegou” ele, o relacionamento dos dois foi se construindo aos poucos, devido as circunstâncias, e não por sentimentos egoístas
A Manu sempre sustentou a vida de todo mundo, sempre carregou o peso de todo mundo nas costas e quando fazia algo por si mesma, era apontada como a errada.
Acho aconteceu o que aconteceu entre eles justamente para que eles pudessem dar um fim em tudo. Acho que sabiam que não era para ficarem juntos
Ela ainda lutava contra o sentimento e o Cudrigo era quem ia atrás.
pois deveria ter se afastado por completo, jamais entenderei quem defende esse comportamento
A audácia dessa fala dela é atroz.
Manu self-made e a bonita achando que aquilo era pra ser dela. Trabalhar que é bom…
Mimada do caralho!
Ana maior e melhor
Macu merda