Este(a) usuário(a) está banido(a) até 31 out, 2023 0:38 / URGENTE: @LeticiaRavelle volta pra a BCharts

podia dar perma logo

1 curtida

Cliquei no perfil dela só por desencargo, fui na atividade e:

Real, essa menina já devia ter tomado um ban de verdade, isso dai nao é normal

6 curtidas

Errou… L-list de LADRA de marido

E o pior é que o próprio Guto já demonstrou várias vezes que detesta essas “brincadeiras” dela e pediu pra parar de ser marcado e ainda assim ela continua, se isso não se encaixa em perseguição…

1 curtida

a perseguição com o guto
eu troh-

Oii

Eu vi ele reclamando disso uns 3 meses atrás, por isso quando cliquei no perfil e vi essas tres marcações de cara eu fiquei sem acreditar, pq 3 meses atrás ele ja tinha reclamado

Foda que parece que por algum motivo essa menina conseguiu um grupo aqui na bc que fica passando pano para ela, sendo que o comportamento…

1 curtida

Mais um pra conta :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5: se bem que ela tinha parado com os tópicos sobre coco, xixi, merda, mijo, etc. Desde o último ban, ela se tocou.

Bom dia, amor

Bom dia mo, aproveitou a promoção de jogos da Americanas?

Tadinho do gutinhoh
Fica puto com a leti marcando ele o tempo todo
E agora com as gays marcando ele de novoh aquieh
Sofre mais q a ju

Eu raramente vou no privado do bac falar algo desse fórum, mas olhem isso:

Se fosse comigo eu ja tinha feito um inferno no insta dele, vai se foder

Só jogo LoL

finalmente

Leticia nãaaaaaao kkkkkk

Ela me pegou há alguns dias pra fazer tpcs extremamente chatos e eu particularmente acho isso um assédio já q ela não é minha amiga e nunca dei esse tipo de intimidade
Eu já pedi várias vezes pra ela me esquecer, mas ao invés disso ela resolveu criar vários tpcs com meu nome e me enfiando nessas enquetes nojentas e invasivas dela

2 curtidas

Coloca meu nome nas mentions dela pra tu ver…

Achei que você era nerdzinho

Agora eu entendo pq o @guto deu block :speaking_head:

1 curtida