Este(a) usuário(a) está banido(a) até 31 out, 2023 0:38 / URGENTE: @LeticiaRavelle volta pra a BCharts

Que mico

Playstation 1 eu só joguei Crash car e adventure, no 2 Harry Potter. Tive um xbox 360 que NUNCA liguei

No PC joguei mais coisas tipo Age Of Empire, Age Of Mitology. Mas jogos online só joguei Dofus e LoL mesmo

Essa menina é uma insuportável, to torcendo pelo perma há semanas.

Sem graça, uma chata e completamente sem noção.

1 curtida

Credo… e passam MUITO pano para ela viu

Eu vi ele reclamar disso 3 meses atrás…

Acho ela bem estranha

Uns tópicos com notícias musicais interessantes, coisas com conteúdo e logo embaixo tem um comentário completamente bocó dessa criatura

Prosa ruim da porra

4 curtidas
  • Tópicos com conteúdo
  • Postagens da Letícia
0 votantes

Sim, faz tempo msm que ele reclama dela. Eu gosto de algumas coisas da Letícia, mas tem algumas que são meio cringes msm, umas enquetes/postagens esquisitas do nada nos tpcs, tá indo longe demais

Ela ja fez isso em uns 3 tópicos meus no noticias musicais, e olhe que faço poucos lá. Em um deles mandei ela se foder, sem paciencia

Então vc não é muito chegado em jogos né?

Juliette da bcharts

Não, sou muito ansioso kkkk

Lol já preenche a cota

kkkk ela é muito vazia

2 curtidas

Vc tem cara de laranja

Não entendi o porque me dizer isso
É necessário eu ter conhecimento dos seus achismos sobre mim?

Na maioria das vezes eu saio do TPC na mesma hora…
Uma energia ruim nesses comentários!

3 curtidas

Fazer inferno no insta do Bac pra que? Fosse ele eu mandava dar block e pronto. Imagina ter gay da BC infernizando no insta pra dar ban em perfil com foto da Cyndi Lauper pq fica marcando, sendo que tem função de bloquear.

Gosto da lety mas achei creepy as marcações sobre o guto ontem, ele já pediu pra parar várias vezes

1 curtida