Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente. Motivo: Postagem insensível, membro sem futuro

morto que esse membro já teve diversas beiradas racistas. tem um comportamento extremamente esquisito de ódio com todas as cantoras negras e seus fãs e continua aqui livramente. até que me deparei com esse comentário. será que é essa amizade de anos que ainda mantém ele aqui? pq todo mundo naquele tópico da bey viu a problemática do que ele falou.

gostava da beliebs mas o doll me passava uma vibe meio conservadora as vezes então er

o boicote com os sonzers

teve outro ban tbm né? acho que laranja

o post do perma ninguém coloca

voce está certissima amor

@anon26934576

coveiro da bc enterra aqui tem vários

Uma coisa que eu achei muito engraçado sobre tudo isso, que tem acontecido recentemente, é que alguns desses bans eram de contas recentes justamente agr que o outro fórum resolveu pesar a mão com algumas regras e provavelmente muitos lá levaram ban e vieram correndo pra cá…
Será q eles achavam q iriam se esbaldar no recheio e n dar em nada?!

o forum nao seria punido
o que aconteceria no minino é o bac receber uma notificação e ter que encaminhar o ip do membro

1 curtida

O forum é publico os advs desses cantores pop sabem o que é bc e pan o povo daqui tem coragem de falar essas barbaridades em forma de piada porque na pan ainda é mais difícil o alan responder intimação requisitando dados

Ele também tem a panelinha dele no twitter com Hades e outros beliebers que ficavam instigando o s word do Harry
E debochando do fato dele ser PCD
Mesmo detestando e tenso todo o histórico do Harry, isso não justifica

2 curtidas

era laranja de um tal de zatta
comentou no tpc da anitta tbm

1 curtida

O Diddy caiu e levou metade da BC junto

O PERMA NO TPC DE OUTRO PERMA AAAAAAAAAAA

@anon26934576 tu hita hoje fia
beliebinho e manticore permas

Morra, Flatulência. Ninguém gosta de você, seu P. Edaço de merda

ele sendo perma no tempo de vc digitar esse textão kkkkkk