Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente. Motivo: Postagem insensível, membro sem futuro

gente eu nunca soube disso
chocado kkkkkkkkkkkkk

O Manticore era mais legal quando era o TiagoDaudt né
Nessa era ele veio meio pesado

essa panelinha belieber eh a mais criminosa que já passou nesse fórum

todos perma

4 curtidas

E tem quem defenda ou sinta falta dessa corja

o anitter comemorando banimento e sendo banido em seguida

aquele topico já rendeu três permas, chocante

O PLOT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VAI TARDE CACHORRA FILHA DA PUTA

2 curtidas

Na época que ele foi perban aqui vazaram esses comentários instigando o membro a se matar
Mto nojentos

1 curtida

Da maneira que falam até parece que qualquer outra pessoa não conseguiria acessar o forum
Com o variedades aberto não tem nem como dizer que tem alguém vazou algo

os beliebers indo de cova eu troh yummy

foi tarde esse lixo racista

1 curtida

eh racista, eh transfobico, eh pedófilo… quem se mistura com os porcos farelo come né

1 curtida

e só foi de membro com história no fórum e ativo
eu to Xou da Tidinha (Doll Mordide Remix) com isso

Nem me espanta
No fixo latino ficam chorando até hj por causa de prets e Bruno que conseguiram a proeza de serem criminosos e ban em TODAS as versões do fórum

passado que ele foi perma tbm kkk e ele querendo levar os comentários do beliebinho ao QGdaAnitta kkk

2 curtidas

@guilhermebac já que rolou o perma do beliebinho, os queridos esqueceram de pedir permaban do membro @eternalsunshine que tbm levou uma semana de ban, tal qual beliebinho, o post dele ele falava que a Anitta como sempre fazendo a relação diplomática entre eua-brasil, no msm tpc que o Beliebinho postou aquilo. Como esqueceram disso, tô trazendo aqui

8 curtidas

nossa já era pesado antes e ainda veio mais

1 curtida

old que beliebers não são gente não adianta
é fã desse traste não presta

2 curtidas

Old. Enquanto ele vivia fazendo graça pelo fórum tava ótimo, mesmo as pessoas sabendo do histórico desse infeliz na old bc

2 curtidas