Sofro que ele teve um mega hit com o Morgan Wallen e teve que cancelar turnê por falta de público kkkk
gen z largou ele de mão quando parou de fazer som para festas de faculdades
ele teve um auge na era dos streamings entre 2017-2019 e chegou na pandemia e ninguém tava tendo interesse mais, chegou o pós pandemia e só foi fracasso atrás de fracasso
Hollywood’s Bleeding - 15,5 bilhões
F-1 - 3 bilhões (1,6B escorado no Morgan Wallen)
A queda
O erro dele foi ter ido pro country
Nichou mt
Estava flopando no pop, o Austin flopou muito e era pop
hinario
ainda teve os 2 álbuns antes do country que fracassaram MUITO
o álbum do pós pandemia só teve single escorado kkkkkkk até no kid laroi tentou hitar
Eu gosto dos singles
mas ele nem fazia musica de festa, pelo contrario
era musica de sad boy
ele anunciou o prox album e ate hj nem data
ngm sabe se e country ou rock ou os dois
amo esse hininho pop
Austin não tem 2 bilhões. Kkkkk
Ele ir pro country ajudou ele, na verdade
Pensei nisso esses dias. Acho que mudou de ideia depois de cancelar shows
Sim, o público largou ele total
better now hitou por ser uma música para festas tanto que na época nem era single
sad boy foi mais porque ele surgiu com outros rappers do soundcloud desse gênero, e ainda teve aquele viral de i fall apart em 2017 aí ficou classificado como sad boy - estilo lil peep e juice wrld
Pior que eu gosto dos singles dele. Não merecia flopar.
foi bizarro porque ninguém esperava, até conseguiu ter uns números para bater com o drake mas perdeu força muito rápido
fora que ser da republic e a taylor gerar todo dinheiro ali, a gravadora sequer se importava para ele mais, tanto que fez álbum country só porque o gênero tava fazendo muito sucesso e era impossível de ignorar ele
lembrei q eu adorava esse album kkk
republic deixando lançar álbum de 40 músicas para tentar ter a maior quantidade de streams, ele só não esperava que essa fase country não fosse ser rejeitada tão rápida. no final, público country só consome artistas country que surgiram no gênero