Estimativa da campanha de marketing do filme "Barbie" deve ultrapassar 150 milhões de dólares

eh 100m e vcs vão ter q ACEITAR fioteskkkkk

q nem vc que tava espalhando fake news q a oconnor eh borderline pq tu viu vídeo no YouTube? kkkkkk

Sim kkk ta achando que esse tipo de filme ganha hypa de forma organica, todos os blockbusters tem investimwnto pesadissimo por trás, nao tem pra que ficar na defensiva em relacao a algo que todo mundo sabe.

pronto poc

foi 100m filho
já foi divulgado ha tempos
se vc eh burro e não lê notícias o problema n eh meu

e nem e nada de outro mundo. sendo que barbie ja se pagou

ela é borderline amore e vc q tá acreditando q ela foi psiquiatra e foi diagnostica, olha as coisas q essa mulher faz, ela nunca seguiu um tratamento na vida kkkkkkkkk

vcs são mto inocentes, nada gera mais movimento q o ódio, vcs acharem q hollywood n se aproveita disso é mta burrice

kkkkkkk ela eh border fonte: solar da bcharts
vai tomar no seu cu sua filha daputa

1 curtida

n adianta dar react de nojo seu troglodita
eu n tenho CULPA se vc n acompanha as notícias burro de merda

chorem CHOREM mais

ela tem todas as características de borderline e vc pode pesquisar isso no DSM-5 e aí vc me quota, aí vc me diz o q faz dela uma bipolar, vamos amigo, topa? eu tenho o manual DSM-5 e na internet tem tb os critérios, a gente faz o tópico e cada um pega os fatos da vida dela e encaixa no critério, fatos provados…

daí fica uma discussão melhor… vc querendo, eu topo

acho esses valores mt incertos, é sempre difícil saber de fato o valor do marketing por conta da variação no preço das ações.

mas no geral acho que o filme deverá lucrar uns 400-450KK (500KK no máximo) pra poder se pagar (considerando o orçamento de 145M e o valor q já esperava ter q lucrar de uns 215M a mais) , e até que é um valor alto mas nada anormal pro quanto vai arrecadar no fim

foda se o seu manual DSM5 vc não eh psiquiatra sua SACO DE BOSTA
vc nem ela conhece se algum profissional pega vc fazendo isso eles te metem a PORRADA sua LIXO

Vcs acpostam em quanto? Lembrando que multiverso da Loucura gastou mais ou menos 150kk em divulgacao fora do orçamento, Barbie aparece muito mais na midia do que mom, com certeza gastou parecido ou mais.

ué ficou revoltado o q, existe um manual usado por psiquiatras inclusive e com ele dá pra ter uma ideia pq a vida pessoal dela é bem exposta… acho q vc ficou com medo de ter q provar a sua ideia
eu tô de boa, acompanho Sinead desde 1992, vi ela virar padres, mudar de nome umas 5 vezes etc etc eu sei que os fatos corroboram, bora?

Nossa, que conta torta da porra kkkkk

em um cenário muito otimista a Warner espera 900m-1b desse filme levando em conta que ele se estabeleceu como um filme-evento, o histórico recente do estúdio também não ajuda tanto. é impossível que eles não tenham aprendido com os constantes fracassos da DC pra torrar $ em um filme a ponto de contar com 850m de bilheteria pra COMEÇAR a ter lucro

isso tá mto inflado

meu FILHO o manual não serve pra dar DIAGNOSTICO seu IMBECIL
mddsss vc eh tão BURRROOOOOO
não sabe nem pra que serve
pega esse DSM5 e enfia no seu cu seu doente BURRO

Duvido que seja só isso

uns 250kk, tem filme de herói q gastou esses 150kk q vc citou e a gente n viu metade dessa algazarra, olha a algazarra q tá num mercado fraco como o BR kkkkkkk com certeza gastaram mto mais

kkkkkk a inveja q Barbie com 100M teve marketing BOM e openheimmer com 80kk foi uma MERDA