Estou ardendo em febre

Orem por mim
Não quero perder massa muscular bichas

1 curtida

Vai no médico

01h40

Uber existe pra isso

Febre dar uma dorzinha gostosa no corpo né

Mamãe é enfermeira, bee
Já tá cuidando de mim
Só vim reclamar pq não tô conseguindo dormir

1 curtida

toma banho frio

procura um ativo, ele vai adorar

Me banharia?

Se por fora tô quente imagina internamente

Quer sentir é

estou em abstinencia de sexo meu hooliguinho… fazendo a famosa oração de 21 dias do Arcanjo Miguel

1 curtida

Tu acredita mesmo q o babado funciona? Tá tendo alguma tentavam nesse período?

de mangueira de jardim

Falando sem piada? Eu to com muitos problemas, minha vida está estagnada por conta de ilegalidades no meu trabalho/faculdade, estou travado com tantos processos e órgãos que estou tendo que ir atrás. Estou fazendo porque não sei mais o que fazer kkkkkk

Eu tinha visto o tópico, tinha medo de fazer mas decidi tentar, completei meu terceiro dia. Aconteceu isso:

Resumo

Dia 1 (orei as 23:30 do dia 06, o que aconteceu foi no dia 07) - Fiz e me senti desconfortável, sentia um incomodo no meu quarto durante a oração. Eu sonhei com alguma coisa que não me lembro, mas não foi ruim. Eu não falei para ninguém em casa sobre a oração (porque não me veem como religioso, eu rezo em voz baixa), mas minha mãe me chamou no dia seguinte falando que eu preciso me proteger mais, que minha vida está estagnada, que pode ser energia negativa… mandou um vídeo que viu no instagram para eu procurar algo para me fortalecer espiritualmente. Achei curioso porque ela não sabia de nada

Dia 2 (orei as 23:30 do dia 07, o que aconteceu foi no dia 08) - Mesma coisa, me senti desconfortável e não dormi bem. Passei o dia mega ansioso, meio desesperado. O que eu senti foi vontade de falar com X pessoa, procurar orientação juridica… e um pouco de descrença

Dia 3 (orei as 23:30 do dia 08, agora pouco) - Estamos vendo ainda, mas de novo me sinto desconfortável durante a oração. Fecho os olhos e tenho impressão de ouvir barulho de porta, passos, é estranho. Não sei se é da minha cabeça

Coloca vinagre no pé