novela não, escola!
João Emanuel Carneiro, meio que chupou essa novela, para o embate de Flora e Donatella.
Laura Prudente Da Costa, a verdadeira mocinha dessa pequena trama
Ok fã clube Paulinho Vilhena
JEC não seria ninguém sem essa novela kkkkkkk foi de Da Cor do Pecado até Avenida Brasil dando umas kibadas, ele foi a Laura e o Giba a Maria Clara dos roteiristas de novela
Lembrando que Laura cachorra jamais será Maria Clara Diniz
Vagabundinha ordinária
Ratazana de esgoto
Por ter encostado essas patas sujas na chave da minha casa pra tirar cópia
Vou abrir agora,quer sair?
Agora um FATO. Quem popularizou o publico torcer pelas vilãs foi a Laura Prudente Da Costa, Nazaré e Carminha pegou o troféu depois que, tudo estava capinado
Não me refiro a isso, apenas não acredito que você maratone novelas kkkkkkkkkkk tem que entubar Romeu, você passa 3 minutos em cada capítulo e jura por Deus que assistiu tudo. Não aprovo a ainda condeno
Agora tu foi LUZ
eu realmente não tenho paciência pra núcleos específicos. Já são 200 capítulos daí ainda tem que assistir umas besteiras que só irritam né? Eu pulei em celebridade só esses núcleos
Em cobras e lagartos eu pulava o núcleo do Luís Mello, depois eu comecei a assistir e demorei mais na reta final pq via tudo
Por incrível que pareça pulei nada em a lua me disse
Vou te contar um segredinho… eu ate gosto, mas voce nao faz o meu tipo

Ah… quer ver o meu premio? Ta la em cima da minha mesa depois eu te mostro, mas olha.. nao encosta o dedo nao que pode marcar, ta?

Eu fico chocado sabendo que Celebridade venho primeiro que Senhora do Destino, Celebridade é tão mais marcante pra mim
E Outra. Gilberto sabia construir vilões como ninguém, EU me deleteiva com os dialogos e a trajetória que ele montava para os malvados. O fio condutor não se perdia…
Saudades Gilberto Braga ![]()

O mau gosto atroz, meu Romy… pulou horrores de Celebridade mas novela do Miguel Falabella vê na íntegra. Por aí já se percebe o nível das suas maratonas
infelizmente adoro novelas humorísticas
E essa ainda é o esboço de toma lá da cá, não resisti