O maior de todos, merecedor de toda a aclamação no meio. Balzac da Globo né? Outros não poderiam
Mas eu parei de ver
Foi intragável demais e me deu gatilhos. Vi muito da minha mãe e minhas tias como mulheres dessa época aceitando relacionamento abusivos sem perceber, traição e falta de responsabilidade afetiva
Nessa época todo mundo achava lindo
E quando eu aparecer no fixo assistindo pé na jaca
Mas ela é muito mais marcante/querida pra nossa geração mesmo kkkkkkkk Senhora é novela de velho que gosta de humor rasteiro

Ansioso pra rever o pescador parrudo mexendo com a sexualidade do gaguinho?

Saudades do Rey. Dói a minha alma, quando lembro que as gêmeas, Paula e Thaixxx foi escrita para a Cacau. Camila Pitanga ficaria com todos os prêmios de coadjuvante. Claudia Abreu iria engolir todo o elenco, sorry Wagner Moura
Eu amo vcs enaltecendo a minha novela favorita da vida
Continuem
Sim, essa novela seria tão maior com ela e nem falo isso criticando a Negrini, mas a Cláudia e o Giba formavam uma parceria absurda. Ela vivia o texto dele, era coisa de louco

tem tensao sexual entre eles é?
esperando as grandes pé na jaca e salsa e merengue entrarem no globoplay pra ver
se nao terei que ver beleza pura com a razzie nominee isis valverde
Sem falar da química dela com o Fábio Assunção que era de outro mund
Ela fazendo a gêmea má com ele ainda, seria tudo
Meio que seria a vinganca do que o personagem dele fez ela passar em celebridade
Tem, o Arthur era muito travado e ficava desconfortável com o outro peladão sempre. Até que ele começou a se esfregar/pegar ele no colo, e o nerd passava mal. Novelão kkkkk

Eu até gosto sabia? Mas você não faz o meu tipo
Sim y Sim. O tom que ela daria a Taís Grimaldi seria outro nível. Enfim… só ficarei na vontade
Renato Mendes ainda era gostoso nessa época, hoje em dia ele está 1/10
A acidez desse texto me deixa excitado. Gilberto Braga não era bobo
novela né, não sei como conseguem maratonar
Com os olhos, e pulando todos os núcleos secundários
que merda