Hitou
As trilhas sonoras perfeitas, principalmente a nacional. Só os medalhões da MPB ![]()
reassisti ano passado e tinha esquecido que a ju paes e a secco mostram o PEITÃO nos primeiros capitulos
uma verdade: n gosto tanto da malu madder mas a personagem eh otima
so acho que puta merda bicho ela tem zero quimica com o marcos palmeira chega a dar do
e DIGO MAIS a isabela garcia da um banho de carisma na protagonista
Imagina ser fã de Mulheres Apaixonadas e querer dar carteirada sobre novelas “que apelaram”? Tem gente que procura o chapisco kkkkkk
pelo menos você assume que Celebrida e PA apelaram
Quem mostra cuzão, fotógrafo bobalhão estapeando namorada, Laura e Marcos se comendo, Darlene e peitos, Marcelo ameaçando n formas matar pessoas próximas, Culena cometendo crime não tá nem 1% longe de ‘supostas baixarias’ de outras
Como você é empacado nesse assunto kkkkkkkkk apenas desista de fazer o barro do seu lixo favorito acontecer, não dou a mínima pros “parâmetros” de baixaria que você quer forçar. Tem novela que cativa e outras que espantam, apenas desista de tentar fazer uma suposta unanimidade acontecer porque não vai. Já deveria ter aprendido com o fiasco da última reprise, se não ficou claro lá…
Eu assisti no Globoplay faz uns 3 anos e tinha mtos cortes, claramente era a versão do vale à pena ver de novo
pelo visto perdi os barracos um beijo julio vs nickolasmas celebridade é tudo isso sim
a vibe de elite e sofisticação + trio parada dura de vilões foram minha grande companhia de 2025, mesmo nem sendo nascido na época que passou originalmente fico feliz de ter gosto o suficiente pra correr atrás e conhecer o luxo ![]()