Não tem kkkkkkkkkk você que estranhou a edição antiquada da época
Não acho também que foi almejado um grande casal, a la Jade e Lucas kkkkkk o Giba sempre foi um fracasso em emplacar casais, o maiorzinho foi Ivan e Raquel e mais pela química monstruosa dos atores que pelo enredo

Eu com Rainha da Sucata
Coisas de Laurinha
É megrah unpopular mas não odeio o Palmeira na novela, Fernando é um bom personagem dentro dos limites do enredo - onde qualquer ator seria passado pra trás, pela rivalidade das duas ser muito mais instigante

O grande problema é que ele rendia muito mais quando casado com a Beatriz e lidando com os problemas do Inácio, enquanto a história do casal com a Maria Clara era chata, equivocada e a falta de química dos dois foi a pá de cal no túmulo

Não era o melhor galã da época (já tava passadinho mesmo com o sucesso recente do Guma) mas era o que tinha. Já batemos muita cabeça no fixo cogitando outros atores no lugar dele mas nenhum grande galã tava disponível kkkkkkk

mesmo passando longe de ser uma das minhas favoritas, é ótima
Amo como o Giba apelou pra tudo porque queria o sucesso fácil, a novela visívelmente é a mais acessível dele, meio que assim implorando: me assistam ! O Cudaraí é o maior exemplo, até aquela Noêmia sendo uma imbeciloide é um plot clássico do gênero
Isso aqui cabe muito mais sobre a antecessora desesperada, apelando diariamente pra todos os tipos de violência e escândalos por audiência. E Vale Tudo é muito mais acessível que Celebridade, seja por ser mais folhetinesca como por não ser uma novela tão específica e fragmentada como era o universo da fama em Celebridade

enfiando a fav da vida toda no assunto dnv?
e maneco não implorou pra ngm assistir a novela, afinal, em 3 semanas já tinha elevado 3 pontos de especu
Imagina se não implorasse kkkkkkk fazendo os barracos mais baixo nível já vistos na história da televisão. Nem o texto salvava naquela merda, ficou chulo e perdeu a poesia de antes tamanha a apelação por audiência

amo como você sempre dá um jeitinho de enfiar a sua fav mesmo que não haja link algum no assunto (assunto: novela CELEBRIDADE) isso explica tanto
jamais você vai superar e jamais outra terá a sua Torloni mãe do Clone mesmo, eu entendo
amo que Marcelo passa 1 mês todo em Por Cu sendo chulo com a Helena, com a Eduarda, com o Atilio, com médicos, n ameaças violentas a pessoas do convívio e o Julio: alerta de fofura
Pessoa x anda na praia em MA: nojo baixaria
Entrou em parafuso de novo kkkkkkkkk mas entendo, após o tamanho fracasso da reprise de Megeras Apodrecidas (tanto em audiência quanto em repercussão) é tópico muito sensível pra quem ainda tem coragem de gostar dessa porcaria

Respira, toma uma água e talvez deslogue do fórum que logo passa

definitivamente não, quem sempre entra em parafuso é a senhora quando ligeiramente algum assunto pode chegar lá (novelas do Maneco, novelas dos anos 2000, novelas da sua Torloni). É muito ódio desproporcional e only negação de afeto
O que me consola é que lá dentro: ama e sabe
E o que acho fascinante é saber quanta importância você dá pra minha opinião sobre sua novela favorita kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca foi tão profundo mas virou pauta apenas pela sua insistência

São novelas do mesmo ano e você dando carteirada sobre não poder comparar com Celebridade? Não que ainda haja alguma dúvida sobre qual é a melhor, mas forçou muito no “não há link possível”

pode comparar, só é engraçado qd ngm comparou anteriormente e você põe na mesa sem nunca ter vindo à tona
evidente, impossível convencer que você atura Marcelo escandalizando toda novela todo santo capítulo / Laura sendo vagaba / Helena endoidando enquanto vive apontando baixaria até nos avós da Dóris andando pela praia
O que não é tão profundo é a importância que você dá pra isso, jurando que tenho alguma conexão afetiva com essa novelinha kkkkk não tenho, e também não tenho culpa se ela é um bom parâmetro negativo a ser usado em comparações
E muda o disco, sabe? Sempre que enfia Por Amor (Por Cu kkkkk) no meio em tons de indignação fica evidente que perdeu a estribeira kkkkkkkk Helena podia rasgar a cara da Eduarda na faca e eu continuaria achando Por Amor mais agradável (e muito melhor) que aquela outra lá, apenas aceite