Estou irritado sobre como estão lidando com essa "lista do Jeffrey Epstein"

-Antes de falar o que eu vou falar, pra começar não existe “lista”, isso foi um telefone sem fio… anunciaram que liberariam os documentos do processo… e liberaram, quase mil páginas… ai agora ta todo mundo perdido porque quer ver uma “lista”

-Aí ao invés das pessoas pegarem e lerem a porra do processo… olha o que algumas páginas no Twitter estão fazendo: ah eu vou ver se tem o Tom Hanks (ctrl+F)… agora vou ver se tem a Oprah (ctrl+F)… porra? Vai se fuder!

-Se quiserem saber sobre esse caso, vejam o documentário da Netflix sobre o caso… a HBO tem um sobre a situação também… como praticamente todo caso de abuso existe jogo de poder, ameaças, muita vista grossa da policia e da justiça, estava tudo óbvio e tudo muito exposto desde o começo… não existe uma seita secreta de democratas bebedores de sangue… é tudo muito mais simples e medíocre do que isso… parem de cair em bobagem do QAnon

E nós com isso

Acho que tem denunciantes tb nessa “lista” e o povo tratando como ped0

3 curtidas

madonna e katy perry in

Só pelo fato dessa lista estar sendo divukgada pelo twitter ja diz muito sobre a seriedade do assunto

Eu não sei nada sobre isso então irei xingar a Anitta: Cadela

mas nem vai dar pra saber quem era criminoso ou não dessa lista

Sim… virou fofoquinha da Choquei

A realidade é que essa lista é imprestável pra qualquer ação viável. Acho que é pra tapar o sol com a peneira.

OLD que as pessoas são muito burras e só querem ver o circo pegando fogo, ninguém tá pouco se importando com a verocidade de tudo isso ou com o caso horrível em si

1 curtida

todas as redes sociais tão comentando
tem nada a ver isso

Oi

babado

É só as pessoas abrirem pra ler… os nomes mencionados aí parecem todos pessoas que estavam na “orbita” do bilionário, no caso da Cate Blanchett por exemplo ela não foi nem na ilha dele kkkk… esses nomes estão aí porque estavam em uma festa que ele estava

Aliás essa é uma maneira de demonstrar “poder”… tudo que eu vejo desse caso não demonstra a existência de uma rede secreta de abusos ritualizados… mas totalmente de algo que beneficiava apenas ele

Taylor Swift out dessa lista

eu pensava que isso era fake news dos Qanon

É… e não é

A liberação e as informações dos documentos são reais

Os ares de seita e abusos riualizados que deram pra situação é QAnon

mds q pesado