Tem cada porcaria cantada por artistas/bandas masculinas que não mereciam nem metade do acclaim kkkk
Cheguei nessa aqui e fui olhar a review da Pitchfork (eles tem um 10). São os vocais mais tenebrosos que eu já ouvi e a pitch chamou de “vocais inesquecíveis”
Geralmente esse álbuns de rock indie/ alt são muito aclamados por algum critico velho saudosista, que ama esse sonoridade minimalista e “crua”, com gravação que parece ter sido feita dentro de um bueiro
a questão pra mim é que ouvir música alternativa de vdd e/ou experimental só funciona se eu escuto ela sem ter procurado a música.
mtas vezes é assim
eu escuto a música em algum lugar (off; o ian neves colocava essas experimentais antes de começar as lives na twich, aí eu gostava e ia procurar a música pra ouvir novamente)
quando ela vem pra mim de modo natural. se eu procuro a música pra ouvir é difícil gostar
Gente, mas o In the Aeroplane Over the Sea é um clássico absoluto, todo o álbum é inspirado na história de Anne Frank e consegue transformar essa tragédia em algo poético e emocionante