37 com cara de 25 e bem gostoso
Estou desde os primordios…
Antigamente deveria ser muito melhor né
Imagina ter vivido o auge da gaga nos fóruns os lirous pisando em todos os fandom
Nossa amore, bota no currículo. Eu coloquei que estou desde anos 10’s e recebi várias propostas de emprego
Eu sou da mesma época mo, todas as eras desse lugar eu estava lá. Literalmente desde a minha pré adolescência até a vida adulta aqui, acho que seremos os primeiros idosos gays de fórum nesse ritmo.
Também sou desde o Orkut. Sinto muito por tudo, fique bem viu
Também estou na BC desde o Orkut
Felizmente acompanhei o fã da Britney que mentiu sobre ir ao show da Femme Fatalle, o debut de 500k do Light and Darkness da Xtina, o cacique da Selena (?), o massacre do debut do Born This Way nos haters
Ha 14 anos pisando nos anti Gaga amo
Mas nada irá superar o debut de Work Bitch em 2013, depois de sermos massacrados em Applause
Nunca me diverti tanto na BC como naqueles meses kkkkk
ate imagino qual foi o membro
Entre nós acho que nunca teve desavenças migo, só o sofrimento com o descaso da Rihanna com nós kkkkkk
Pelo menos o membro não foi mais podre ainda de fazer exposed, não que eu me lembre, pq tô sabendo disso só agora msm. E fico feliz que vc esteja bem migo, e espero que a relação com a sua mãe esteja melhor, infelizmente nossos pais e parentes mais velhos tem uma visão muito equivocada sobre muita coisa, mas com o tempo as coisas vão evoluindo, vc vai ver
O dual chip kkkkkkkkkkk
Qual nick e foto usava ??
eu quando leio o título do tópico e corro pra comentar
vivo com hiv*
esse termo soropositvo é bem velho e pejorativo mo