Então estava tentando adiar esse tópico a muito tempo.
Eu não sou a melhor pessoa que esse fórum ja viu muito pelo contrário
Mas dividi uma grande parte da minha vida aqui
Então estava tentando adiar esse tópico a muito tempo.
Eu não sou a melhor pessoa que esse fórum ja viu muito pelo contrário
Mas dividi uma grande parte da minha vida aqui
Ja tive atritos com varios membros e sei que fui muito rude em varias vezes. Mas nao poderia de deixar de relatar isso aqui
Hoje sou soropositivo e nunca falei isso aqui, apesar de um membro ir atrás da minha vida e descobrir atraves de um conhecido
Estou muito nervoso pq hoje não tenho mais amigos, e sei o quanto isso me faz falta. Hoje vivo bem com minha condição mas não totalmente, quando minha mãe descobriu por exemplo ela disse que eu tinha que usar um talher e um prato sopra mim kkk como se fosse algo contagioso tipo covid
Eu só queria dizer que estou bem e me tratando e apesar de não ser uma pessoa queria por todos eu nunca quis mal de ninguém aqui, foi só surto mesmo kkk
@LOANN @Lulucaixx @Guto
Lembro de vcs das antigas e é muito bom saber que estão bem.
Apesar de qualquer desavença kkk enfim
Essencial brigar desde semore amig
migo, eu não levo nada daqui pra fora, eu nunca soube e de verdade fico feliz em saber que vc está bem, de verdade
Eu era da comunidade britney spears zone do orkut, tinha jovem pan tb kkkkk
poxa, sinto muito!
espero que você permaneça bem e que sua mãe aprenda a lidar melhor com você e com essa situação
Eu espero que você encontre uma paz dentro de você. Eu imagino que se aceitar no processo deva ser difícil, mas não é o fim.
Amigo hoje sim, mas foi uma barra hoje eu so quero ficar bem. E desculpe por tudo viu? Eu ja fui muito desnecessário aqui, e com vc. E obrigado
37 amigo
imagino que deva ser muito dificil, ainda mais com o relato que fez aqui no topico, é uma barra mesmo, mas migo vai continuar bem sim
e de verdade não tem nem o que desculpar, não levo as coisas aqui a sério
e me desculpa se fui desnecessario tbm
as pessoas que você brigava nem devem guardar rancor ou se lembrar de você na vida ordinária
entendo sua lamentação mas acho que você precisa se livrar desse mal
Não foi amigo. Juro.
É tão engraçado lembrar de algumas coisas kkkkk
A melhor coisa que fiz foi descobrir o diagnóstico, apesar das coisas que aconteceram me mantive bem
E estou muito bem, e é estranho isso pq eu nao conquistei nada sabe e ja to velho kkkk mas enfim eu falo isso por estar aqui desde que Leoana Lewis era considerada a nova Mariahkkkk
SEJA BEM VIADE DE VOLTA AMOGO
quem eh vc mds