Mas que vergonha ficar exposto desse jeito para uma pessoa completamente estranha
meu deus o pinto
Tem que fazer a chuca para depilar? Nao quero nem 1 resquício de FUNK GENERATION no meu bumbum para a depiladora nao achar que sou anitter
Não faria. Daqui a pouco a pele fica igual elástico morto de tanto dar esses puxarrancos
Prefiro comprar uma máquina e passar a faca onde me incomoda, ou usar gilete
Tem vídeos de depilação íntima que aparecem direto
Tem aquele Kevin leonardo que ficou famoso por fazer uma depilação do cu e das bolas no YouTube
Ai amiga fica muito feio com gilette
Aí parece q é bem rápido né da uma agonia quando ele coloca no pau
Acho que eu tenho mais chandes de me cortar com a maquina. E maquina nao deixa lisinho
a gilete também da ruim pra pele a longo prazo, não?
lkkkkkkkkkkkk
a vergonha você perde. hidrate bastante a pele no pós porque dependendo da região pode dar foliculite
eu abandonei a cera e optei pelo bodygroom da Philips por ser mais prático e barato
Sei lá
Uso máquina
Nossa mas dá uma satisfação ver a base do pau extremamente lisinha, é a parte que eu mais odeio depilar, mesmo com maquininha
Eu tenho uma maquininha da Philips que é ótima pra isso, dificilmente ela corta
Cera não agride a pele, é bem tranquilo. E apare os pelos antes de fazer se não as puxadas serão fortes e nunca use gilette, vai engrossar o pelo e manchar a região
O pau eu acho que nao vou depilar. Fico feio com pau depilado, mas cu É REGRA QUE TEM QUE SER LISO FEITO UMA FOLHA DE PAPEL! cu nao pode ter 1 unico pelo!!!