Minha prima vai se mudar pra lá em 2028, se a vida dela der certo estou pensando em seguir o msm caminho
seja bem-vindo a Terra dos machos padrões
só tome cuidado para não virar uma pé cora
meu sonho
eu iria me esbaldar tanto

já esta assim migues? Quando chegar aqui vai virar puta, nao vai resistir a testosterona deles
mas falando a real agr a italia é um país bem fragmentado e pode ser meio dificil encontrar um emprego na italia sem já ser residente da ue
se eu fosse vc faria uma viagem explorar quais são as opções ja que pode ser bem diferente se vc morar em uma cidade grande como milao ou uma cidade menor e mais rural
n acho o idioma tao dificil mas o salario n vai ser grande como alemanha por exemplo

cidade linda
machos a-list
finge poha
ser ilegal é ruim em qualquer país do mundo, salario na Alemanha é maior, mas o estresse e custo de vida sao maiores tb, conheço varios alemães que estao se mudando pra italia
quem quer dinheiro vai pros EUA, europa é pra ter qualidade de vida, e o sistema de saude daqui da uma surra no sistema de saude alemao
eu sou mercenaria faço tudo por dinheiro mas meio com estilo de vida calmo eu acho melhor ja chegar com emprego

tem que ir para os paises protestantes da europa entao, pq os catolicos nao foram feitos pra fazer dinheiro mas sao os melhores pros aposentados
ir pros EUA é mt trabalhoso na minha área, na IT é só chegar e trabalhar
qual é a sua área? e pra qual região da Itália esta pensando em ir, lenda?
amg apesar de sonhar n penso em sair do brasil n quero me concursar
brasil é perfeito pra quem ganha mais +10k onde eu vivo

sim, classe media alta no BR é a melhor coisa, melhor ficar ai mesmo, eu só sai do BR pq eu era pobre aí