minha ex chefe vem tentando a todo custo me colocar contra o atual, já bloqueei a dita cuja em tudo que é canto e ela continua vindo atrás de mim a ponto de armar um barraco no meio da rua. gente, o que eu faço?
Guarde provas e entre com um BO por perseguição e depois um processo trabalhista
a desgraçada me mandou um áudio de 3 minutos questionando por que eu não atendo às ligações dela, isso pra mim foi a gota d’água
Ignore ela e rrate ela como desconhecida, caso ela faça barraco na rua, ibfelizmente qualquer ação/decisão que rome elaa.pode usar contra você.
Manda um áudio peidando e coloca assim: Ouviu? pois é, eu estou andando e cagando para você, minha filha.
da um apavoro nela uai, imagina só, e ainda na rua me perturbar
Por que não filmou?
Ia direto na delegacia
pior que essas merdas me deixam mal, já conversei com algumas pessoas e falaram que eu tenho que me impor mesmo, senão ela vai continuar achando que sou bagunça
eu fiquei tão sem reação que nem passou pela minha cabeça, mas tenho conversas/áudios dela falando muita merda
Pois se imponha Yes, mas é bom por precaução guardar áudio, print e etc…esse povo que é chefe/ex-chefe são uns capetas.