Estou vendo o documentário da netflix sobre o Jeffrey Epstein: filthy rich

Roy Cohn

Roy Cohn

bizarro mesmo neeee
geralmente escândalos assim eram focados só no cusa ou curopa
mas o epstein tinha tentáculos no mundo todo
eu acho que com certeza daqui uns anos (mesmo que demore décadas) vai sair a vdd sobre quem matou ele na cadeia. algum documento do fbi deve ter

Mas dizem que nas festas do Epstein o Trump enfiava dildos no cu e uma das vítimas dele com raiva enfiou com força o dildo no cu dele e ele teve que ir pro hospital, por isso vive se cagando.

1 curtida

até a rainha ta envolvida ne, a esposa do principe herdeiro, algo assim

1 curtida

mta gente teoriza q nem morrer ele morreu

e é super possível por ele saber de muita coisa de gente grande

ele fazer umas cirurgias facelift e já era

Obrigado doll.

1 curtida

pra quem queira saber, o filme o aprendiz de 2024 fala td da vida do trump explicando de onde ele veio
eh só trambique, grito e coerção basicamente

1 curtida

Ele realmente aprendeu com o mentor dele.

@caim @Tibira
vejam esse filme que conta tudo!!!
o trump, por incrível que pareça, não era tão lixo quanto o pai
foi ele ter esse Cohen como mentor que tudo mudou
https://www.imdb.com/title/tt8368368/

2 curtidas

simm o filme é mto bom
o trump só virou o que virou por causa desse advogado
e ele construía prédio sem pagar imposto

1 curtida

eh esse filme mesmo kkkkkkk

Não é engraçado @Morgaine e @mayhemball e ambos Epstein e o parceiro Jean-Luc Brunel, que era o responsável por “coletar” garotas pelo mundo, morreram na prisão de forma misteriosa?

1 curtida

sim, trump lixo
so fiquei com mais odio desse verme

1 curtida

o que me chocou também é que o epstein não nasceu em berço de ouro, achei que deveria ter vindo de uma família rica a gerações já

mas na verdade ele conseguiu quase virar bilionário só organizando essas “festinhas” com menores de idade pra gente mais rica que ele :nojo:

Essa coisa da chantagem é bem plausível mesmo, era um jeito de aumentar o poder, convencer bilionários e chefes de Estado. Acho que muita gente aumentou as riquezas através desses meios mesmo, muitos negócios bilionários devem ter sido forjados dessa forma, acredito que eles faziam isso pra conseguir aprovar leis e medidas que eles queriam também, chantageando políticos e gente do alto escalão dos governos e judiciário.

é muita bizarrice mds

chega a dar um desgosto da humanidade, queria q tivesse um apocalipse msm e acaba-se com tudo

ai q a gente percebe que ignorância é uma benção

2 curtidas

pior que ele era inteligente como matemático. mas é aquilo ne, ele queria ser rico pra cacete e virou o monstro que virou

Amigo, ele fala nessa entrevista com o Steve Bannon que ficou milionário porque tinha uma calculadora e isso era difícil de conseguir na época dele KKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

aja estômago, só as fotos censuradas já me dão ansiedade