Estão falando no US que esse documentário é só para despistar dos outros pontos mais importantes.
As cameras não eram somente para vigiar as meninas, mas para fazer chantagem/blackmail com os convidados.
Tem um e-mail inteiro dele fazendo chantagem com o Bill Gates, porque Gates tentou se afastar dele. Ele pediu 20 milhões de dolares, e bateram com notícias da época e o Gates realmente fez um “donate” de milhões pro Epstein.
Além disso, tudo que ta nesse documentário está em um PODCAST de 5h gravado pelo PRÓPRIO Epstein com ajuda do Steve Banon ( sim o braço direito do Trump, Vladimir Putin e amigo dos Bolsonaro ) para tentar limpar a imagem do Epstein e tirar o foco dos outros envolvidos.
E eles postaram esse podcast no youtube, ideia do próprio Epstein que queria parecer “Descolado” na época.
Eu temho uma opinião sobre esse caso que eu fui falar e me massacraram no Xuiter até de pedófilo me chamaram kkkk mas eu estou realmente preocupado com o que esse caso vai virar a partir de agora que houve essa liberação em massa.. nada tira da minha cabeça que eles estão tentando bagunçar o caso e causar ruído no processo
Todo esse caso do Epstein parece aquelas teorias da conspiração dos Illuminatis KKKKK.
Inclusive, o próprio Bannon formentou várias teorias da conspiração como a QANNON.
Provavelmente foi uma forma de invalidar toda essa trama caso um dia fosse exposta, porque agora todo mundo fica pensando que é tudo exagero / teoria da conspiração.
oque eu citei no tópico é apenas o primeiro episódio o começo de tudo, coisa q ele fazia sozinho na casa dele em palm springs, q era caçando meninas em escolas e entrevistas com as vítimas e policiais etc