Estou vendo o documentário da netflix sobre o Jeffrey Epstein: filthy rich

E nesse caso do Epstein se não me engano dizem que o governo Turco fornecia as vítimas para os envolvidos.

ai, mas isso aí ja é fic ne kkkkkkkkkkkkkk

é o clássico do antissemitismo, tudo baseado nos protocolos do sábio de sião.

Parece que eram só denuncias anonimas, mas qualquer pessoa poderia fazer. Então o FBI não investigou, até onde a gente sabe, a fundo isso. Mas nos e-mails mesmo não tem nada de canibalismo.

Porém tem muiita coisa de violência.

1 curtida

e a conexão com esse clipe do justin bieber tem TUDO a ver agora com os arquivos q eles falam várias vezes nos e-mails “yummi yummi” e no clipe do justin tem várias referências

as crianças tocando

ele basicamente assume q tb foi abusado

e a revolta dele com a indústria agora

tipo como ele agiu no grammy agora

1 curtida

Eu não duvido de mais nada.

Sim é nojento

Mas no caso eu vou explicar o meu ponto

O caso foi primeiro cooptado pela extrema-direita americana, que fez uma maquiagem meio QAnon em cima do caso

As “elites” de hollywood estão fazendo rituais satânicos com bebês em uma ilha.. eles falavam

A partir do momento que a divulgação dos documentos viraram uma ameaça eles alteraram a rota

Aquela jornalista na Fox News explicou que as vítimas não eram criancinhas mas estavam em território “barely legal”

Na minha concepção, “barely legal” é tipo quando a menina tem 18 e parece ter menos, e não crianças de 12, 13, 14 anos (que é o que a maioria das vitimas era)

Com a divulgação do documento surgiu uma denúncia anônima por e-mail pro FBI de que estavam fazendo “rituais satânicos” na ilha, comendo intestinos de bebês, bebendo sangue, matando bebês…

Como eu falei nada disso é “verificável”, inclusive o denunciador é anônimo.. e isso é tipo 6 páginas do processo (que numa tonelada de documento liberado é irrelevante)

Sendo que tudo isso ta sendo investigado desde 2003 e ele já foi condenado em 2008 (apesar de não ter sido preso imediatamente)

Isso era tratado como um problema “menor”, era cultural, a sociedade meio que não liga pra nada disso… se voce pegar coisas antigas da mídia você vê as vítimas dele sendo tratadas às vezes até que nem putas

Quando as pessoas falam “o sistema protege”, não fala de uma conspiração secreta do esgoto do submundo, mas de uma cultura que faz vista grossa pra isso e há 10, 20 anos atrás fazia ainda mais

E esse é o meu medo agora, o caso virou maintream, agora ta dominado pelos doidos, imagina uma vítima que foi estuprada e traficada sendo obrigada a PROVAR que “mataram um bebê na ilha”.. vão ficar martelando nisso, vão atormentar, se isso não for verdade, nada mais vai ser, e se for.. ah também não é grande coisa né? Vc tinha 15 anos, sabia o que tava fazendo, sabia onde tava entrando…

Tipo, deixando bem claro que tudo isso não é o que EU acho mas é o que eu sei que vai virar, pq eu sei como as pessoas são, e eu já vi casos demais assim pra saber como é

O caso do P. Diddy tava nisso tambem, papo de “festa”, de ritual satânico, de bebês estuprados… quando surgia uma vítima de tráfico sexual que era, sei lá, prostituta.. a mulher deixava de ser vítima.. e o filho da puta pegou uns 2 anos de cadeia, daqui a pouco ta solto, daqui a pouco ta lançando musica…

Sinceramente, eu odeio muito o mundo que a gente vive

Eu entendo seu ponto!
E sem dúvida vão tentar banalizar o caso mesmo, e culpabilizar as vitímas.

Já tinha essa intenção em e-mails divulgados, e nos arquivos liberados tiveram nomes de vitímas e fotos intimas delas expostas sem tarja preta, enquanto o nome de abusadores foram censurados dos arquivos.

Totalmente intencional para mandar uma mensagem para as vitimas.

Sim! Aterrorizar elas, causar ruído no processo, bagunçar tudo e “abrir” a história pra conspirações.. eu to muito puto com tudo isso

e as pessoas focam muito nessa coisa de “pacto satânico” isso tira muito o foco da maldade DO HOMEM e coloca em cima de uma entidade inexistente q eles talvez usem como motivo pra fazer as maldades q eles já querem fazer sabe

a primeira coisa q as pessoas falam quando escutam sobre já é mencionar SATANISMO e isso tira o foco dos homens psicopatas que estão cometendo esses crimes

1 curtida

https://x.com/i/status/2019401576591278155

Agora essa virou a métrica.. não aparecer nesse processo virou atestado de santo

Eu vou precisar uma hora saber mais sobre os horrores em volta desse caso, mas não ando com disposição no momento para coisas pesadas assim.