Estrela da Casa e a "maldição" dos programas musicais

Na realidade, reality musical não funciona em canto nenhum no mundo.

Eu achei essa edição bem boa

1 curtida

Nos EUA funcionou super bem em diversos casos, pelo menos do American Idol.

Eu babo que o único dia que esse programa deu boa audiência foi no dia que a Anitta não participou kk :sweat_smile:

1 curtida

anitta jogou um pá de cal nesse programa mal feito

Mas esses programa já tava morto mesmo, até encurtaram a temporada pra 1 mês pq ja sabiam que seria fracasso.

Eu não sei como e se já não fizeram um reality musical sertanejo
unica chance de vingar ja que o povo só ouve isso

pior que funciona, no brasil que não pega mais mesmo

o the voice na França era fortissimo

Esse grupo pop que ta na final vai se desfazer rapidinho já que o povo preferiu a girlband e a gayband

Nem isso vingaria, pq o público que assiste tv essa horário caga pra esse estilo e não teria repercussão nas rede sociais.

mas ja ja fazem algum domingo de manhã

The Voice ainda dá boa audiência no US, só não revela nenhuma talento mesmo. Kkkk Mas é entretenimento de final de noite de tiozão.

Aquele pato sem carisma do Gadiol estragou tudo, só levaram o misto pra final pq ele tem fans da Malhação

A fórmula do AU deu certo pq a gente acompanhava a evolução do artista. O foco era nos artistas e não nos jurados, como é no The Voice.

O X-Factor também tinha essa pegada de “construção” do artista, o que fazia o público se identificar.

Na Espanha. Bisbal..Aitana..Lola Indigo, são todos de OT e fazem sucesso lá e alguns em outras partes fora da Espanha tbm

Mas o Brasil é cheio de cantores famosos que participaram de realitys. Só que nem sempre foram vencedores

Umas duas temporadas, né?

Eu acompanhei e votei na Thaeme pra vencer o Ídolos, tenho até o CD kkkkkkkk Mas agora virou bolsominion sertanojo e eu nunca mais ouvi.