Na realidade, reality musical não funciona em canto nenhum no mundo.
Eu achei essa edição bem boa
Nos EUA funcionou super bem em diversos casos, pelo menos do American Idol.
Eu babo que o único dia que esse programa deu boa audiência foi no dia que a Anitta não participou kk ![]()
anitta jogou um pá de cal nesse programa mal feito
Mas esses programa já tava morto mesmo, até encurtaram a temporada pra 1 mês pq ja sabiam que seria fracasso.
Eu não sei como e se já não fizeram um reality musical sertanejo
unica chance de vingar ja que o povo só ouve isso
o the voice na França era fortissimo
Esse grupo pop que ta na final vai se desfazer rapidinho já que o povo preferiu a girlband e a gayband
Nem isso vingaria, pq o público que assiste tv essa horário caga pra esse estilo e não teria repercussão nas rede sociais.
mas ja ja fazem algum domingo de manhã
The Voice ainda dá boa audiência no US, só não revela nenhuma talento mesmo. Kkkk Mas é entretenimento de final de noite de tiozão.
Aquele pato sem carisma do Gadiol estragou tudo, só levaram o misto pra final pq ele tem fans da Malhação
A fórmula do AU deu certo pq a gente acompanhava a evolução do artista. O foco era nos artistas e não nos jurados, como é no The Voice.
O X-Factor também tinha essa pegada de “construção” do artista, o que fazia o público se identificar.
Na Espanha. Bisbal..Aitana..Lola Indigo, são todos de OT e fazem sucesso lá e alguns em outras partes fora da Espanha tbm
Mas o Brasil é cheio de cantores famosos que participaram de realitys. Só que nem sempre foram vencedores
Umas duas temporadas, né?
Eu acompanhei e votei na Thaeme pra vencer o Ídolos, tenho até o CD kkkkkkkk Mas agora virou bolsominion sertanojo e eu nunca mais ouvi.