Um estudante de nutrição foi encontrado morto dentro do carro, no início da madrugada de quinta-feira (23), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, após sair da academia onde havia treinado.
Conforme a Polícia Civil, Eduardo Bardini da Silva, 23 anos, saiu do estabelecimento e se dirigiu ao veículo estacionado após se sentir “um pouco indisposto”. A morte foi descoberta somente 5 horas depois que a vítima acessou o automóvel, segundo os bombeiros.
Qual foi a causa da morte?
Segundo a declaração de óbito, no qual o g1 teve acesso, as causas da morte foram tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada (insuficiência cardíaca).
Sem sinais de violência, a Polícia Civil trata a morte como natural. A investigação, no entanto, aguarda a conclusão do laudo médico.
Quando tempo o jovem ficou no carro?
Acionados, os bombeiros chegaram ao local por volta das 00h15 de quinta-feira, quando constataram que o jovem já não tinha mais sinais vitais. Conforme os socorristas, câmeras de monitoramento mostraram que a vítima havia entrado no veículo às 19h de quarta-feira (29).
Sendo assim, a morte foi descoberta somente cerca de 5 horas depois que a vítima acessou o veículo.
Pessoal tem que parar de normalizar esses hormônios
Povo tá achando que pode usar só pq faz um acompanhamento sendo que até o CFM proibiu o uso deles para fins estéticos
o endocrino tinha passado um hormonio pra mim em concentrações baixissimas e mesmo assim tive efeitos horriveis, minhas costas ficaram mto feias de espinha
ai fui no nutri e ele disse pra parar de tomar e passou outras coisas naturais como tribulus e maca peruana, fora a alimentação melhor pra ajudar a evoluir