Estudante de 23 anos é encontrado morto em carro no estacionamento de academia

Um estudante de nutrição foi encontrado morto dentro do carro, no início da madrugada de quinta-feira (23), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, após sair da academia onde havia treinado.

Conforme a Polícia Civil, Eduardo Bardini da Silva, 23 anos, saiu do estabelecimento e se dirigiu ao veículo estacionado após se sentir “um pouco indisposto”. A morte foi descoberta somente 5 horas depois que a vítima acessou o automóvel, segundo os bombeiros.

Qual foi a causa da morte?

Segundo a declaração de óbito, no qual o g1 teve acesso, as causas da morte foram tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada (insuficiência cardíaca).

Sem sinais de violência, a Polícia Civil trata a morte como natural. A investigação, no entanto, aguarda a conclusão do laudo médico.

Quando tempo o jovem ficou no carro?

Acionados, os bombeiros chegaram ao local por volta das 00h15 de quinta-feira, quando constataram que o jovem já não tinha mais sinais vitais. Conforme os socorristas, câmeras de monitoramento mostraram que a vítima havia entrado no veículo às 19h de quarta-feira (29).

Sendo assim, a morte foi descoberta somente cerca de 5 horas depois que a vítima acessou o veículo.

Eduardo Bardini foi encontrado morto dentro de carro em SC — Foto: Redes sociais/ Reprodução

31 curtidas

Essa bomba deve ter sido muito triste pra família, meus pêsames!

31 curtidas

O suquinho fez efeito

8 curtidas

Os comentários no tópico

puts 23 anos

1 curtida

Nossa gente que triste, fico preocupado quando vejo noticias de jovens tendo morte súbita, morro de medo

3 curtidas

muito novo e isso pq teoricamente se cuidava…

Nossa que triste

E ele nem era musculoso demais né

Pessoal tem que parar de normalizar esses hormônios
Povo tá achando que pode usar só pq faz um acompanhamento sendo que até o CFM proibiu o uso deles para fins estéticos

fim de um ciclo

35 curtidas

se toquem

Tão novo que triste

as gays fazendo piada

sem noção vei

Tu nunca fez piada aqui com morte ou doença?

o endocrino tinha passado um hormonio pra mim em concentrações baixissimas e mesmo assim tive efeitos horriveis, minhas costas ficaram mto feias de espinha

ai fui no nutri e ele disse pra parar de tomar e passou outras coisas naturais como tribulus e maca peruana, fora a alimentação melhor pra ajudar a evoluir

5 curtidas

como mds

não! lembro

É a mesma galera que fala tanto do Revela, Xanda e afins

que bomba!

1 curtida

Que tristeza morrer jovem assim

1 curtida