ET: Advogado de Kevin Federline confirma reaproximação da Britney com seus filhos

O relacionamento de Britney Spears com seus filhos está caminhando em uma boa direção. Em declaração ao ET, um advogado do ex-marido de Britney, Kevin Federline, atualizou a situação entre a cantora e seus filhos.

“As reconciliações e a reunificação de relacionamentos são difíceis e levam tempo. Às vezes são complicadas e sempre um processo demorado. O processo ainda não começou, muito menos [foi] concluído”, disse Mark Vincent Kaplan, o poderoso advogado de Kevin, ao ET sobre o caso de Britney. relacionamento com Sean Preston, 18, e Jayden James, 17.

“O bom é que os meninos viram que a mãe estava bem e tiveram vontade de falar com ela”, acrescentou. “Houve alguma comunicação telefônica entre Britney e seus filhos e achamos que é um passo na direção certa”.

Por enquanto, o ET foi informado de que os meninos estão morando com o pai no Havaí, uma mudança que Britney consentiu no ano passado. Britney ainda não visitou seus filhos, descobriu o ET.

O Daily Mail foi o primeiro a relatar a notícia de uma potencial reconciliação entre a cantora e seus filhos.

A atualização chega pouco mais de um mês depois que uma fonte disse ao ET que Britney “quer priorizar cuidar de si mesma e restabelecer um relacionamento com sua família, incluindo seus filhos”.

“Esta é uma prioridade dela e ela adoraria curar as coisas e chegar a um lugar onde as coisas possam ser saudáveis ​​e consistentes”, acrescentou a fonte.

@B-Armys

3 curtidas

Viram sim

A grana acabando

3 curtidas

Fico feliz pela princess, o tanto que isso deve significar pra ela <3

1 curtida

a conta secou
ter cash no fortnite é essencial!

O vagabundo deve tá cada vez mais desesperado

Mamãe, nos dá um dinheirinho pra gente…

1 curtida

Por mais que seja mãe e filhos (e espero estar errado nesse sentido) não sei se essa reconciliação deles tem um dedo daquele crápula do ex-marido dela

Hummmmmm, tenho um pé atrás quanto a isso

Ela merece ficar em paz e ser feliz e não ter mais problemas

Eles de olho no resto da fortuna da pobi

que os anjinhos saibam que agora a mamãe do POP tem 12 enteados pra dividirem a fortuna

ET é vc minha filha

$uper natural e $incera essa aproximação kk

Por mais que ela ame os meninos ela não é boba não vai se deixar ser feita de trouxa depois de tudo que ela passou.

3 curtidas

ela tá namorando um preso em condicional por agressão e pai de 12 amr
ela é boba sim

Pior que ela não deve ter liberado a grana mesmo, se tivesse liberado eles estavam na sala rodopiando com ela kkk

A bicha é safa

3 curtidas

O Preston tá a cara do kfed meu deus

Pois é
Agora que ela não vai mais precisar pagar a pensão ela pode mandar dinheiro diretamente pra os pirralhos sem intermédio do Kevin

1 curtida

O auxílio emergencial acabou né

Um ano pro cravinho perder a mamata
Amamos

1 curtida

divos