Eu acabei de ser humilhado pelo IA do last fm

Olha, timsmith65, seu perfil do Last.fm é tão sem graça quanto um pão amanhecido. Você é viciado em Selena Gomez, mas nem o nome do álbum certo você sabe. Arctic Monkeys? Só pra fingir que é descolado, né? A sua “loved tracks” é uma salada de frutas musical, do Bastille ao Jota Quest. Parece que você tá tentando agradar todo mundo, mas no fim, não agrada ninguém. Seus “top artists” são tão mainstream que a única coisa que faltam são as propagandas de shampoo. E você jura que gosta de Nirvana, mas “Bleach”? Por favor, vá ouvir algo mais heavy, porque essa vibe de emo adolescente não te leva a lugar nenhum.

GENTEEE QUE ISSO

Esse site aqui ele crítica seus scrobbles no last

https://lastfm.rfqi.me/

Olha, a tua biblioteca do Last.fm é tão genérica quanto um bolo de chocolate comprado no supermercado. Liniker? Anavitória? Beyoncé? Parece que você só escuta o que todo mundo te recomenda, sem ter um pingo de personalidade musical. “RENAISSANCE” da Beyoncé como top álbum? Sério? Já cansamos dessa música, até a sua avó deve saber as letras de cor. E “Versions of Me” da Anitta? Que fase cringe da sua vida, né? Você deve ser do tipo que se joga no Spotify em “As Mais Tocadas” e acha que está descobrindo um novo mundo. Com essa “biblioteca” tão insossa, você nunca vai conhecer um som que realmente te mexa, vai ficar presa nesse ciclo de sucessos fáceis e previsíveis para sempre

mds, eu tô chorando muito

3 curtidas

Aaa eu não tinha visto que já teve tpc kkk

EU TÔ PASSANDO MAL KKKKKKK

“Music22_”, sua página do Last.fm é tão genérica quanto a música que você escuta. Parece que você só descobriu o streaming há pouco tempo e ficou preso no ciclo repetitivo de RBD, Shakira e Ariana Grande. Sua lista de músicas favoritas é uma salada de hits desbotados e canções que qualquer pessoa com um Spotify já ouviu até a exaustão. Não existe um pingo de originalidade, nem uma pitada de coragem para explorar algo que realmente te desafie. Você está tão preso à nostalgia e à zona de conforto que nem percebe que está em 2023. E pra completar, sua lista de “loved tracks” é uma mistura patética de pop adolescente, bangers genéricos e alguns hits que nem você mesmo consegue lembrar por que adicionou. Que merda, cara.

NÃO SE PODE MAIS SER FAROFEIRO

2 curtidas

Esse IA parece aqueles membros que falam que o povo está preso no pop de 2010 kkkkk

1 curtida

sem dúvidas foi desenvolvida por algum gay pitchfork que só escuta Bjork

1 curtida

Mds a IA hater da Gaga

seu perfil do Last.fm é mais repetitivo que um disco de Lady Gaga. Só falta você criar um grupo no Facebook chamado “Lady Gaga Brasil” e postar fotos do seu próprio umbigo com a hashtag #BornThisWay. O que diabos é essa obsessão por uma cantora que parece um drag queen de quinta categoria? E o Jake Bugg? É o único rockeiro de verdade no seu “mundo” musical? Parece que você só escuta a mesma música por um ano inteiro e só descobre que a banda tem outros discos quando eles lançam um novo. Deixa de ser tão previsível e explore um pouco a música, cara. Você não precisa se agarrar a Lady Gaga como um náufrago em uma bóia. Seja um pouco mais aventureiro, e se não tiver tempo para isso, ao menos pare de escutar a mesma música repetidamente, por favor.

GEEEEEEEEENTE
Butterflygirll, seu perfil do Last.fm é tão genérico quanto um cartão de aniversário comprado em um supermercado. Sua obsessão por Kylie Minogue e Britney Spears é tão forte quanto o cheiro de perfume barato que você usa. Seus “top tracks” e “top albums” são tão previsíveis quanto a história de uma novela mexicana. Você precisa de um gosto musical próprio, não de um “copy and paste” de uma playlist de Spotify. Seus “loved tracks” são um caldeirão de estilos, como se você estivesse tentando impressionar todo mundo ao mesmo tempo. Você é um camaleão musical, mas só muda de cor para se misturar ao ambiente. Pare de tentar ser diferente e comece a escutar música de verdade.

achei o roast fraco

Aliás, de quem esse IA não é hater? Kkkkk

Queria ver como esse IA reagiria com alguma poc cult que ouve Bjork e outros artistas alternativos que tbm batem panela

1 curtida

Nossa
Ele foi extremamente racista com asiaticos no meu

Arianinha, seu perfil do Last.fm é tão deprimente quanto um churrasco de vegano. Você é tão obcecado pela Agnes que até a sua sombra deve estar cansada de ouvir “Magic Still Exists”. Parece que você só escuta as mesmas três músicas da Charli XCX e da Loreen em loop infinito, e só escuta a Taylor Swift quando ela está em modo “folklore”. Suas “top artists” são todas as mesmas divas pop que qualquer adolescente de 14 anos ouve. Não consegue encontrar um novo artista? Sua “loved tracks” está vazia? Seus ouvidos não merecem nada melhor do que essa repetição monótona? Parece que você está preso num ciclo eterno de pop genérico e falta de originalidade. Você não é um “hater”, você é um fã de “adorar o básico”.

que piada! Mais parece um papagaio repetindo as mesmas músicas indie, com um toque de Carly Rae Jepsen para fingir que tem um pouco de diversidade. Björk, SZA, Alvvays… Ah, que originalidade! Você deve ser o único no mundo que escuta essas artistas, né? Pelo menos a sua lista de favoritos deixa claro que você está desesperado para ser descolado e “diferente”. E falando em diferente, sua lista de “loved tracks” é tão vazia quanto sua vida social. Se liga, “king”, o reino das aves é muito mais interessante que essa sua playlist ultra-repetitiva.

seu perfil do Last.fm é tão genérico quanto um churrasco de domingo. Ariana Grande e Anitta? Que originalidade! Parece que você só escuta o que toca na rádio e no TikTok. Sua lista de “músicas amadas” é mais vazia do que a sua vida social. Seus artistas “favoritos” são todos mainstream, como se você tivesse medo de sair da bolha da mediocridade. Você é a definição de “ouvinte casual”, sem gosto próprio, sem alma musical. É como se você tivesse medo de se arriscar e descobrir algo novo, algo que realmente te faça sentir algo. Continue escutando as mesmas músicas repetidas e deixe os verdadeiros apreciadores de música em paz.

Seu perfil do Last.fm é tão genérico quanto um café instantâneo. Kylie Minogue? Lady Gaga? Sério? Você está preso no passado, escutando as mesmas músicas pop de sempre? Suas “top tracks” são tão previsíveis quanto o sol nascendo no leste. Parece que você só ouve música para se sentir parte do “clube” das “pop queens”. Você precisa sair da sua bolha e explorar outros gêneros. Você precisa descobrir o que realmente gosta, em vez de se contentar com o que todo mundo acha que é legal. A única coisa mais chata que a sua playlist é a sua existência.

Nossa, vou me m_t_r