Eu acho muito baixo desmerecerem a Madonna como artista apenas por não ser uma boa vocalista

Ela não tem uma grande voz, mas soube entregar trabalhos icônicos que moldaram todo o rumo da música pop tipo o Like a Prayer, Music, Confessions e o ICÔNICO, LENDÁRIO, MARAVILHOSO, GRANDIOSO, TITÂNICO, ÚNICO, IMPARÁVEL, INCOMPIÁVEL Ray Of Light.

Imagina ser limitado a esse ponto.

Você compara com a Whitney por exemplo que tinha uma das maiores vozes do mainstream mas tem a discografia podre de horrível e only singles e não movia um dedo no estúdio, praticamente uma Rihanna dos 80s 90s

A Gaga é outra que arrasa nos vocais mas só entrega material merda até hoje.

2 curtidas

Vai render

1 curtida

discussão saudável e primaveril sem intenção de brigas

Discussão sem briga na BCharts?

tópico @Felpss

A voz dela atende ao que ela mais se propõe, o estilo dela nem é de diva de vocais, sem falar que sempre foi bem competente ao vivo. Quando ela foi mais para o gospel como em “Like A Prayer” se adaptou botando uma backing para beltear.

3 curtidas

Eita vou fazer pipoca

As pessoas tem que entender que nem todo artista precisa ser um grande vocalista, ele só não precisa ser medíocre vocalmente E ele tem que pelo menos compensar em outras qualidades e nisso a Madonna consegue

5 curtidas

um show de faves medíocres

mas concordo
e não acho ela tão péssima vocalmente assim, falam como se ela fosse uma selena gomez da vida

1 curtida

Mas além de não ser uma boa vocalista, não é uma boa dançarina, não é uma boa atriz, não é uma boa compositora, nem boa musicista e nem boa pessoa

2 curtidas

madonna é artista antes mesmo de ser ou não ser uma vocalista, assim como a whitney também era.

ambas são arte antes de tudo.

2 curtidas

Old
Depois de eu discordar tanto de você, finalmente uma coisa que eu concordei 100%

essa mulher era muito insegura com esses ataques gratuitos eu morro

nem parece que tem trocentos premios. parece o elton john

A Madonna não é grande cantora mas passou décadas entregando trabalhos excelentes, e dentro das possibilidades ela melhorou muito nos vocais também

Ziggy
Radiohead

ela só não teve boa voz pq não quis mesmo, quando se dedicou em aprimorar isso a evolução foi até chocante

1 curtida

Ela foi a cantora mais experimental do mainstream né

E a porca da Fiona? é alguma coisa além de mamar rola nos becos de NY?

old

é mic desmerecerem ela por ser uma vocalista ruim, não compor, não dançar, não dirigir, não atuar…