No cinemark, Cinépolis, cinema Itaú, cinemão da republica mesmo eu sempre levei meu McDonald’s e a coca de 600ml e nunca me barraram
Nunca vi ninguém proibir de entrar na sala com comida, eu mesmo já entrei com dois lanches do MC e um do Subway e uns chocolatinhos na sacola da americanas msm e nem me olharam duas vezes
é um cinema, não porta de cadeia kkk ninguém vai te revistar se estiver agindo normalmente
até pq tecnicamente eles não podem te proibir
so dar um jeitinho de levar escondido
Lembro do dia que fui assistir Bacurau no cinema Itau da Augusta e inventei de comprar um acarajé KKKKKKK quando abri o saco do lanche o cheiro tomou conta do lugar KKKKKKKKKKKKK
Que cinemas são esses
e vamos de muita denúncia se eles me barrarem
mas old que irei enrolar o sanduíche do subway e esconder na bolsa
Sempre falam isso e sempre levei kkkk
Passava na americanas e comprava varias coisas pra levar
Mas deixava na sacola e eles não podem reclamar
O cinema que eu vou agora é tão sem fiscal que dá pra vc ir pra outro filme super de boa kkkkkkkk
Onde é isso?
Cinemark, UCI, Kinoplex, todos deixam
Q buraco vc tá se metendo?
De acordo com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), os consumidores têm o direito de entrar nas salas de cinema com produtos adquiridos em outros locais ou trazidos de casa.
Eu já levei McDonald no cinema bem linda e não fui barradah. Mas não gostei da experiência d ficar com as mãos sebentas no filme todo
Inclusive é contra a lei nao permitir
Se chama venda casada e é proibido
Basta vc provar q eles permitem q seja comprado desde q deja deles
Comenta @fallon advogada
Não sei ate onde isso é verdade. Ja auditei um cinema e a maior renda vem de venda de ingressos.
Leva uma mochila e coloca tudo dentro
Aqui na minha cidade n pode também