Na verdade configura venda casada obrigar o publico se alimentar exclusivamente do que vende no seu estabelecimento, o que é crime
Mesmo? Jurava que não podiam
Eu levo na mochila, mas já entrei com sacolinha das americanas tb.
Cinema não pode proibir entrada de alimentos comprados em outro local | Jusbrasil.
O cinema que impede a entrada de clientes com alimentos comprados em outro lugar está praticando a venda casada, pois obriga os expectadores a comprar os petiscos no próprio estabelecimento.
Como é cediço, o art. 39, inciso I, do CDC proíbe a venda casada , por considerar prática abusiva ‘condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos’.
“Nos Estados Unidos, reportagens citam que entre 45% e 50% da arrecadação dos cinemas vêm dos comes e bebes. Por aqui, esse é um dado guardado a sete chaves pelas redes exibidoras, mas um outro número ajuda a ter uma dimensão do “efeito pipoca”. Segundo a rede UCI, em torno de 50% das pessoas que vão assistir aos filmes deixam alguns trocados na bombonière.”
Por aqui a comida passa o valor do ingresso tranquilamente. Não sei os valores aí.
Por aqui é igual fazer Cruzeiro, alimentação é o que mais pesa.
Existe isso?
Aqui só proíbem garrafas de vidro e latas na mão
Mas só colocar numa mochila.
Nossa, eu levo de boa numa sacola kkkkkkkkk Aqui o povo entra até com a pipoca que trazem de casa.
eu moro no interior da bahia meu filho que cinemark
aq tem 2 cinersecla e um orient filmes kkkkkk
Já entrei com garrafa e latinha de guaraná (tb é proibido) kkkkk
Eles não olham
Aqui é bem difícil a comida ultrapassar o preço do ingresso.
Eu coloco tudo na minha mochila
Ninguem fiscaliza msm
essencial levar um frango assado e infestar a sala toda com o cheiro
se eu nao me engano existe uma lei que vc pode levar comidas de fora desde que seja o que eles vendem la. Voce nao pode entrar com um big mac! Mas uma pipoca de fora poderia entrar
Voce pode levar uma pipoca de microondas e pedir pra estourar em um restaurante kkkkkkk acho que levar estourada vai chegar murcha
realidade irei levar um doritos escondido
Essencial levar um podrão gigante