Eu acho um absurdo cinema que não deixa entrar com lanche de fora

Na verdade configura venda casada obrigar o publico se alimentar exclusivamente do que vende no seu estabelecimento, o que é crime

Mesmo? Jurava que não podiam

Eu tava no auge do meu vício

Eu levo na mochila, mas já entrei com sacolinha das americanas tb.
Cinema não pode proibir entrada de alimentos comprados em outro local | Jusbrasil.

O cinema que impede a entrada de clientes com alimentos comprados em outro lugar está praticando a venda casada, pois obriga os expectadores a comprar os petiscos no próprio estabelecimento.

Como é cediço, o art. 39, inciso I, do CDC proíbe a venda casada , por considerar prática abusiva ‘condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos’.

Essencial fazer uma boquinha né

“Nos Estados Unidos, reportagens citam que entre 45% e 50% da arrecadação dos cinemas vêm dos comes e bebes. Por aqui, esse é um dado guardado a sete chaves pelas redes exibidoras, mas um outro número ajuda a ter uma dimensão do “efeito pipoca”. Segundo a rede UCI, em torno de 50% das pessoas que vão assistir aos filmes deixam alguns trocados na bombonière.”

Por aqui a comida passa o valor do ingresso tranquilamente. Não sei os valores aí.
Por aqui é igual fazer Cruzeiro, alimentação é o que mais pesa.

Existe isso?

Aqui só proíbem garrafas de vidro e latas na mão

Mas só colocar numa mochila.

Mas quem é que respeita isso

Eu levo dentro da bolsa um fandangos bolado

Nossa, eu levo de boa numa sacola kkkkkkkkk Aqui o povo entra até com a pipoca que trazem de casa.

eu moro no interior da bahia meu filho que cinemark
aq tem 2 cinersecla e um orient filmes kkkkkk

Já entrei com garrafa e latinha de guaraná (tb é proibido) kkkkk

Eles não olham

Aqui é bem difícil a comida ultrapassar o preço do ingresso.

Eu coloco tudo na minha mochila
Ninguem fiscaliza msm

essencial levar um frango assado e infestar a sala toda com o cheiro

se eu nao me engano existe uma lei que vc pode levar comidas de fora desde que seja o que eles vendem la. Voce nao pode entrar com um big mac! Mas uma pipoca de fora poderia entrar

Voce pode levar uma pipoca de microondas e pedir pra estourar em um restaurante kkkkkkk acho que levar estourada vai chegar murcha

realidade irei levar um doritos escondido

Essencial levar um podrão gigante