Eu acreditava. Ele escondia... Encontrei meu ficante sério no grindr... :,(

descobrir que a pessoa com quem eu estava me envolvendo de verdade estava no grindr escondido foi um baque tão grande… pra mim não foi só sobre o aplicativo… foi sobre a mentira, sabe?

o sentimento horrível de insuficiência e o pior q eu nem posso olhar pra mim pq eu tô atolado de trabalho e demanda e um monte de coisa…

o que custa as pessoas serem transparentes??

IMG-4995

3 curtidas

Terminei meu casamento por isso

Criei um fake e ele me ligou por video kkkmm

21 curtidas

E como vc descobriu??

Eu estava desconfiado.

quando fui pro trabalho coloquei o grindr no meu endereço e apareceu alguem a 0 metros e era ele kkkkkkk

15 curtidas

quanto tempo estão ficando?

fiquei desconfiado, veio uma intuição, eu bêbado fui lá e baixei

quando estavamos ficando bem sério nos prometemos que não iríamos mais usar e que não estavamos usando

eu fui direto no perfil dele e estava lá: fulano a tantos minutos online

foi um choque de realidade mas não vou mentir que já era algo que eu esperava

5 curtidas

6 meses quase

1 curtida

eu senti isso também, não sei, veio tão do nada

Melhor descobrir de uma vez e já encerrar mesmo

não tínhamos oficializado o namoro apenas ficávamos sério… ele ainda quer ficar comigo mas eu ainda tô muito letárgico com tudo isso

super te entendo… o meu ex tinha até outro celular. Eu moro em sp e ele no interior, aí eu pagava o grindr plus (sei lá o nome) pra poder mudar a minha loc e ver todos os perfis, no prédio dele sempre tinha só 1 user… aí eu monitorei depois na academia dele, o mesmo user, mesmos horários de sair…

eu já superei a mentira, mas eu nunca vou perdoar o fato de poder ter me passado uma st, isso fica acima da traição da confiança.

OFF: O QUE MAIS ME IRRITA É A INSINUAÇÃO REVERSA “E VC ENTROU NO GRINDR PQ?”, fico até enraivecido.

9 curtidas

Me babo com essa desculpa de entrei pra olhar. Kkkk Viciado em grindr sempre volta

a lily allen

11 curtidas

ele que comia sua merda ou você que come a dele?

2 curtidas

do que me escolher…

mas meu ex também já fez issoh, dizendo que tava entrando pra mudar o email (ele tinha feito outro). ainda não tinha pedido em namoro, mas tava “sério”… talvez só pra mim né
e também foi por intuição, eu baixei e vi ele lá :surto:
no final ele que tomou na cara

Bicha, 6 meses ficando já dá pra saber que o cara não quer nada sério se não te pediu em namoro

Ele on-line todos os dias procurando uma mamada

se vc não tivesse descoberto ele não ia tá arrependido
termina

A intuição

Não dá pra confiar em gays mesmo