descobrir que a pessoa com quem eu estava me envolvendo de verdade estava no grindr escondido foi um baque tão grande… pra mim não foi só sobre o aplicativo… foi sobre a mentira, sabe?
o sentimento horrível de insuficiência e o pior q eu nem posso olhar pra mim pq eu tô atolado de trabalho e demanda e um monte de coisa…
super te entendo… o meu ex tinha até outro celular. Eu moro em sp e ele no interior, aí eu pagava o grindr plus (sei lá o nome) pra poder mudar a minha loc e ver todos os perfis, no prédio dele sempre tinha só 1 user… aí eu monitorei depois na academia dele, o mesmo user, mesmos horários de sair…
eu já superei a mentira, mas eu nunca vou perdoar o fato de poder ter me passado uma st, isso fica acima da traição da confiança.
OFF: O QUE MAIS ME IRRITA É A INSINUAÇÃO REVERSA “E VC ENTROU NO GRINDR PQ?”, fico até enraivecido.
mas meu ex também já fez issoh, dizendo que tava entrando pra mudar o email (ele tinha feito outro). ainda não tinha pedido em namoro, mas tava “sério”… talvez só pra mim né
e também foi por intuição, eu baixei e vi ele lá
no final ele que tomou na cara