Eu amo meu aborto

Recentemente recebi reações precipitados sobre ter dito que o pronunciamento do Luly foi ridículo diante da situação e situações em que estamos.

Disse que foi um lixo, por ser raso e não estar ao nível nem de disseminação de um pronunciamento válido.

Ele em momento algum deveria ter se pronunciado sendo contra. Enfim, no próprio tópico fui questionado e levantei meus pontos e as respostas foram vagas e até debochadas de uma situação onde o corpo feminino segue sendo vulnerável. Graças percebi que as únicas que entenderam o meu ponto foram mulheres, isso me deu paz no coração.

Aqui é uma bolha e a mídia é uma bolha, 80% das meninas que engravidam não sabem nem o que é gravidez e nunca descobriram seus prazeres sexuais e nem seus corpos que passam por constante transformações ao logo do tempo.

MEU MAIOR DESEJO É QUE ESSA FALA DA LOVEFOXX FOSSE DITA POR TODAS AS GAROTAS BRASILEIRAS, TIVEMOS UMA ESCOLHAAAA!

Pra mim já passou da hora siim de termos uma fala mais agressivas!

A Érika Hilton é uma só e está lá sozinha ficando de cabeça grande todo o santo diia, porque não conseguimos formar um bloco que esteja firme com ela. Temos que parar de olhar pro presidente e tomar cuidado com as bases, é como uma pirâmide!

https://x.com/rushiano/status/1801990148525093110?s=46&t=GzqnDsNMBh5kHOnO5S9rdA

3 curtidas

Alala, alala
Gimme 3 wishes

Lovefoxxx eu te amo

se não tá comigo tá contra mim

Meus nus no meu perfil

@Guto @kiwi

ABORTAR É BOM DEMAIS

avisaa

vtus lindo