morri de rir com esse caso do pedreiro homofóbico na época
Imagens de dor e sofrimento
eu morro que a história do pedreiro n tinha nenhuma descrição sobre ele
e o povo inventou q era um homem preto, que nunca estudou na vida… vários recortes
e ai vem o cara que relatou a homofobia e diz q o pedreiro é branco e tem um carrão
Nesse dia eu tomei ódio do cuitter
Que caso é esse?
aqui amore
Se não me engano o rapaz ainda topou conversar com alguns perfis pra entender a problemática, mas os perfis que estavam acusando ele, mesmo sabendo que não era a situação que eles desenharam na cabeça deles, não deitaram, e continuaram se colocando como régua de toda moral twitteira
Foi um pedreiro que foi homofóbico com alguém na rua? E daí o twitter não gostou?
um rapaz que era gay e engenheiro estava responsável por uma obra e descobriu que um dos pedreiros estava se referindo a ele de forma homofóbica no whatsapp. Aí ele dispensou esse pedreiro e compartilhou no twitter
Que logo problematizou o rapaz e lacrou dizendo que possivelmente a gay branca rica engenheira demitiu um pedreiro possivelmente pobre, preto e pai de família por bobagem (queriam que o rapaz tivesse dado só uma advertência)
Pior, se não me engano a gay era arquiteta e responsável pelos pedreiros, trabalhavam juntos, aí acabou demitindo o homofóbico e virou toda uma discussão.
Hahahahaha aí gente, eu acho que lembrei disso vagamente. O Twitter sempre foi um ambiente engraçado