Eu caí no velho caso do pedreiro homofóbico né?

18 curtidas

Eu não aguento nessas figurinhas que o pessoal faz no telegram

20 curtidas

morri de rir com esse caso do pedreiro homofóbico na época

passei tanta raiva no twitter nesse dia

1 curtida

Imagens de dor e sofrimento

Kkkkkkkkk, faz um recorte social

eu morro que a história do pedreiro n tinha nenhuma descrição sobre ele

e o povo inventou q era um homem preto, que nunca estudou na vida… vários recortes

e ai vem o cara que relatou a homofobia e diz q o pedreiro é branco e tem um carrão

9 curtidas

https://i.ibb.co/xtdsDC6n/photo-2023-05-02-13-15-27.jpg

4 curtidas

Nesse dia eu tomei ódio do cuitter

Que caso é esse?

aqui amore

Se não me engano o rapaz ainda topou conversar com alguns perfis pra entender a problemática, mas os perfis que estavam acusando ele, mesmo sabendo que não era a situação que eles desenharam na cabeça deles, não deitaram, e continuaram se colocando como régua de toda moral twitteira

https://x.com/acervytribrid/status/1825640898090176921?s=46

2 curtidas

Foi um pedreiro que foi homofóbico com alguém na rua? E daí o twitter não gostou?

eu morri no plot twist do pedreiro branco de hilux kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

um rapaz que era gay e engenheiro estava responsável por uma obra e descobriu que um dos pedreiros estava se referindo a ele de forma homofóbica no whatsapp. Aí ele dispensou esse pedreiro e compartilhou no twitter

Que logo problematizou o rapaz e lacrou dizendo que possivelmente a gay branca rica engenheira demitiu um pedreiro possivelmente pobre, preto e pai de família por bobagem (queriam que o rapaz tivesse dado só uma advertência)

14 curtidas

Pior, se não me engano a gay era arquiteta e responsável pelos pedreiros, trabalhavam juntos, aí acabou demitindo o homofóbico e virou toda uma discussão.

Hahahahaha aí gente, eu acho que lembrei disso vagamente. O Twitter sempre foi um ambiente engraçado

o negócio viralizou tanto que precisou o rapaz se manifestar pra esclarecer as coisas

4 curtidas