Eu decidi pegar nos estudos para esse CNU e acho que vou largar

:surto:
Eu vou fazer concurso neste domingo pela FGV

ela é PÉSSIMA por demais
2 provas dela e toda vez que vejo que ela vai prova para um determinado concurso, eu pulo

Se for nos padroes do enem, grande parte das questoes a pessoa consefue resolver só sabendo interpretar

vai dar certo amigo

1 curtida

mas a cesgranrio é nível ibfc em questão kkkkkkkk
eu fiz algumas com um conhecimento reduzido e acertei

to no bloco 6 tbm, primeiro concurso da vida e to surtando com o tanto de coisa
ver todos os vídeos é impossível, mas planejava ver todo o conteúdo até o fim de março e nao consegui. vou tentar ver o resto até pelo dia 10 e depois disso só questão e revisão

1 curtida

A cesgranrio é mais fácil mesmo, porém tão dizendo q eles estão mudando, a prova do ipea q teve já estavam falando q foi diferenciado e mais difícil

1 curtida

CR é o de menos, não dá pra se iludir tbm

pq tipo eles vão corrigir redação de 9x o numero de vagas. No cargo que eu mais quero vão corrigir pouco mais de 300, eu tenho que ficar entre os 300 primeiros pra corrigir. é muito dificil

1 curtida

Acho que dificilmente alguem consegue fechar o edital

Só vai ser roubado se levar coisa de valor pro show
Se vc fizer isso merece ser roubado

pois é
meu medo é a discursiva, pq pode ser qualquer coisa desse edital gigantesco

Se por acaso eu der azar e cair um tema que eu não sei ja era, foda-se se acertar 95% das questões, isso que é foda

Mas eles nao corrigem com base no numero das vagas totais e depois alocam a classificacao da pessoa no cargo desejado?

Tipo, 300 vagas, aí corrigem 2700 redações. Depois de tirar a nota final. Vai classificando de acordo com o cargo escolhido.

Tem certeza que nao é assim?

Fui checar agora pq de fato faz mais sentido já que são cargos diferentes, aí vi isso:

O candidato terá a sua prova discursiva corrigida se pelo menos para um cargo e especialidade, a sua classificação, nas provas objetivas, for até nove vezes o número de vagas, considerando os empates.

Melhora um pouco porque tem cargos que exigem formação específica, então tem menos concorrência, mas não chega a esse tanto aí

1 curtida

eu ia fazer o cnu mas era tipo 12 vagas pro que eu queria kkkkkk

e ainda locado no rio ou brasilia

eu meio q vou sem estudar mesmo e seja oq Deus quiser

porque teve interpretação de texto em materias de politicas publicas

Mas aí é só vc não zerar a discurssiva, isso já ajuda, pois a nota é 20% do total

Nem que vc seja muito raso, só não zere

1 curtida

Achava que a prova discursiva tivesse valor de 50% do total

to estudando igual meu cu cagado

vou pegar firme esse mês pra tentar pelo menos bubbling under na lista de reserva

o edital de realidade brasileira ta muito esquizo

tema um tema BIOMAS BRASILEIROS, eu nao sei nem o que estudar

1 curtida