Eu, Fábio de Melo, estou denunciando o Fórum Bcharts pelas seguintes ofensas direcionadas a mim:

7 curtidas

1 curtida
  • embaixador da Dédalos.
2 curtidas

padre rabo de mel

7 curtidas

Padre grindr de melo

• PRESBÍTERO PAROQUIAL DE SODOMA

2 curtidas

esse é o meu

Professor da escola de orgia e putaria de Rologworts

Sacerdote de Lilith, Conde da Devassidão, Imperador da Luxúria, Lorde da Meia Noite, Reitor da UERJ, Sensei das Artes carnais, cidadão homenageado com a chave de Sodoma e Gomorra. Jardineiro que semeou o fruto proibido. Escravo da libido. Senhor do pecado. Diretor da Escola de Orgia e Putaria de Hogwarts, Vencedor dos Jogos Vorazes por Pica. Arquiteto dos Mansões da Tentação. Feiticeiro do Fogo que arde sem se ver. Autor original do Kama Sutra. Patriarca dos Bacanais. REI das noites em claro. Yonkou Dos mares da lascívia, condutor das sinfonias dos gemidos. Coreógrafo das danças Proibidas, Embaixador da devassidão global, diplomata do hedonismo, maestre das orquestras do prazer, alquimista da sedução, guardião das portas do prazer, portador da chave mestra dos segredos profanos. Veterano das guerras carnais. General das tropas da luxúria. Desenhista dos mapas da tentação. Presidente da Sociedade secreta dos desejos inconfessáveis. Emblema vivo da tentação. Capitão dos Cruzeiros da Perdição. Navegante dos Mares do Prazer Eterno. Sumo Sacerdote dos Rituais. Orgiásticos. Líder Supremo dos Cultos Proibidos. Diretor Executivo do Império do Desejo. Magnata das Indústrias da Tentação, Inventor dos dispositivos do prazer. Engenheiro das máquinas do êxtase. Muso imortal dos poetas libertinos. Inspiração eterna das canções lascivas.

5 curtidas

Bispo do Cruising

Égero, épono, cíporo

Padre Depósito de Melo

2 curtidas

apaguei amigas, fiquei com medo do Ban

Padre Depressao

1 curtida

Amei o Rabo de Mel e o Depósito de Melo

O Sacerdote de Sodoma

Padre JK Estética de Melo

Esse eh o melhor