Acho que o que me faz conseguir diferenciar hoje em dia com mais facilidade é que uma é com a Débora e a outra com a Vanessa @Noveleiros
Qual a melhor???
- Sinhá Moça
- Cabloca
Acho que o que me faz conseguir diferenciar hoje em dia com mais facilidade é que uma é com a Débora e a outra com a Vanessa @Noveleiros
Qual a melhor???
Pra mim são a mesma novela também
Nunca vi e nunca verei.
vi sinhá moça quando era uma little kid, lembro de nada mas sei q gostava
Eu sempre confundo tbm kkkkkkk preciso rever as duas
Não lembro de nada de Cabocla, só que era no tempo da turbeculose e o tratamento era basicamente: Remédio + Ir para o campo em busca de ar puro.
Eu também confundo kkkkkkk
Pela minha memória Sinhá Moça era bem melhor e mais pesada (muito por se passar na época pré-abolição).
Vou rever no Viva pra confirmar mas afirmo com propriedade que Cabocla tinha umas fases que não acontecia NADA, até mesmo no gancho dos caps. Isso que é “curtinha”
É uma novela gostosinha e com um cheiro maravilhoso de bolo de fubá e café mas tem esse ponto.
Assisti as duas e amei, Cabocla eu lembro da minha finada avó
Cabocla é muito melhor
Sinha Moça foi hit quando passou. Patricia Pillar, Deborah Falabella todas brilharam.
Cabloca é na época do coronelismo né?
A personagem da Isis Valverde foi hit também, e foi o debut dela. Ana do Véu.
Eu lembro dela. O personagem do Bruno Gagliasso é obcecado por ela ao mesmo tempo que é apaixonado pela mãe da Sinhá Moça.
Sinhá Moça voltou no Viva hoje
Ai achei isso genial, lembro que teve um baita buzz na época
E também foi fofo da parte do Benedito botar a Patricia como mãe da Ana do Véu (ela foi a personagem na de 86, mas aí já se sabia que era ela)
Sinhá Moça ainda têm o Rafael. Que é um personagem A+
Votei em Cabocla por causa da reprise no Viva em 2020, mas lembro de gostar mais de Sinhá Moça na época
Sinhá moça voltou a reprisar hoje no Viva
a protagonista das duas eh aquela msm menina q trabalhou no quiosque da Samsung?