Eu megra confundia Sinhá Moça e Cabocla

sim, meu deus
eu acho q lembro dessa cena
inclusive ta na chamada do viva
fiquei traumatizado na epoca

ele era o vilão?

MEU DEUSSSS

EU LEMBRO. DISSO EU ACHO

Ele é um personagem muito importante, mas não é o vilão. Vilão é o pai da Sinhá Moça que é escravista e contra idéias de liberdade.

nao, eu vi aqui que ela faz cabocla

Não, ele era filho do barão com a das dores e volta como Dimas pra se vingar do barão, sem ngm saber que ele é o menino Rafael, nem a sinhá moça

Ele tem mais relevância na novela que a própria sinhá moça kkk. O Benedito não sabe escrever mulheres

2 curtidas

Sim. Ele era mais protagonista que o mocinho interesse da Sinhá Moça.

n gostava de sinha moça por causa das cenas com escravos sla me sentia mal assistindo

Essa questão de escravos que nasciam brancos é algo que acho curioso. Como os senhores de engenho deveriam ver isso?

As cenas são muito pesadas mesmo.

Chocado, de personagens eu só lembro da Ana do Véu, Sinhá Moça, Da Patricia Pillar e do Danton Mello

eu lembro disso, mds

Eu assisti a versão de 86 que passou no viva em 2018 meu deus já vai fazer 6 anos

Na original Cabocla é com a Glória Pires e Fábio Junior.

Quem são os atores dos protagonistas?

Nunca vi essa sinha moça mas tinha ranço por ter substituido alma gemea em 2009 no vale a pena

Lucélia santos é a sinhá
Marcos Paulo o Rodolfo
Rubens de Falco o barão
Patrícia Pillar Ana do véu
Chica Xavier é a bá

essa foi a primeira vez que eu assisti

Entre os remakes sempre preferi Cabocla, mas vendo a original de Sinhá Moça achei muito novelão também. Vou agora dar uma nova chance pra Sinhá Moça ‘06 e ver o que acho.