Eu morro com esse live da Jessica Simpson

Ela começa sussurrando como a Britney e, do nada, mete uns gritos à la Xtina. A mona era muito sem personalidade, por isso não rendeu

2 curtidas

ela tirando o microfone de perto da boca e não conseguindo projetar a nota

Eu morro como ela se esforçava horrores pra provar ser uma ɓoa vocalista, mas só passava vergonha haha

diva caricata

as cordas vocais dela tb quase morreram com essa gritaria

1 curtida

Ela parecia mesmo uma caricatura da Britney e Xtina haha

1 curtida

Kween of vocals

Imagino a dor de garganta no dia seguinte.

@Felipefrenzy @Guto @Romeu @chaos @Rozz @Snooze @kiwi mais um tópico sobre a doll, venham engajar

2 curtidas

Eu morro com esse live dela, ela se preocupando em sensualizar e cantar bem ao mesmo tempo:

1 curtida

Pécora sem talento

1 curtida

Ela tinha uma energia de atriz de filmes para casais né

9 curtidas

lá pra 2004 a voz dela já tava toda detonada pq ela não tinha técnica nenhuma. Ela cantava tudo em voz de peito fortissimo, essas lives dela da era irresistible/in this skin sao mt desconfortáveis de assistir

a pior performance dela é essa
da pra sentir a voz dela quase cometendo suicidio

FIXO: lives Jessica Simpson

2 curtidas

Maior erro dela foi ter virado um clone da Britney. Se ela tivesse seguido no projeto inicial de ser uma versão mais jovem da Mariah talvez tivesse rendido mais.

1 curtida

Será que existe fã dela aqui ?

Nessa época a ashlee simpson era backing dancer dela kkk. Eu morro que ela pintou o cabelo de preto pra desvincular a imagem da irmã. She’s so edgy

Projeto de Mariah

Com essa voz ??? Kkkkk

Ela estava pessima no ITS em termos de vocais. Vi um live de Angels que me deu vergonha alheia e também me deixou preocupado com a voz da fada, parecia estar literalmente esfarelando. Ela chega a ficar vermelha, foi um milagre ela não ter terminado a performance muda e entubada

3 curtidas