Eu morro que fizeram um auê com essas fake news do Pix, mas a boiada do ICMS passou e ninguém falou nada

Povo burro pqp

ICMS é culpa do lula

3 curtidas

Ninguém se importa com imposto sobre consumo né

Educação tributária já

1 curtida

Imposto sobre movimentação é muito mais grave que ICMS, próximo.

Boa noite, bafo de rola do Nikolas Ferreira.

Imposto sobre movimentação não existe no Brasil.

Mentiroso de merda.

2 curtidas

Iria existir segundo o chefe da receita federal

“Vamos supor que a venda foi em janeiro. Em agosto, o banco vai informar que a Maria teve uma movimentação de R$ 8 mil em janeiro de 2025. Lá em 2026, por ocasião da declaração de pessoa física, a Maria vai declarar os rendimentos. Ela pode declarar a venda eventual de um bem, que dentro do nível de renda dela pode ou não acender um alerta de interesse para a Receita solicitar que ela justifique a entrada daquele valor”, diz Régis.

Fonte: Receita projeta aumentar recuperação de valores sonegados em até 10% com fiscalização do Pix | Economia | OPOVO+

2 curtidas

Ser lobotomizado pela pica do Nikolas Ferreira deve ter tirado o resto da tua inteligência só pode.

??? Criatura lê a entrevista, é o que eles estão querendo ou vai acontecer, pare de me atacar gratuitamente

1 curtida

Faz o seguinte, burrinho.

Me passa agora 5001 no Pix pra eu cair na malha fina.

Vou chorar tanto…

1 curtida

que é justo o calcanhar de aquiles do governo federal

O estado de negação kkk

1 curtida

Se Lully sancionou temos que defender kkkk

É que o ICMS foi por estado, e teve votação nos estados sobre ne, não foi do nada.

E aqui no RN a governadora não ta com 20% de aprovação atoa.

As gays collectors se acabando com o ICMS e o resto do Brasil nem aí

E você em estado de loucura por achar que existe imposto sobre movimentação

O Lula sancionou aumento de ICMS? :thinking:

Garanto que não é por causa do ICMS kkkkkk ninguém se importa com as letrinhas do cupom fiscal

Speak portuguese

Não só pelo ICMS.
Esse estado é controlado por uma mafia de radios e tv que fizeram questão de bater nessa teclada mil vezes todos os dias.

Eles falam muito mal dela.

Para vc ter noção, os prefeitos da capital são do mesmo grupo desde a redemocratização, e se vc pegar por familia, devem ser desde o inicio do seculo passado.

A elite do estado é um posso de retrocesso.

O que você entendeu do que o chefe da receita federal falou ? Nos diga sintese da inteligência

1 curtida