Eu morro que fizeram um auê com essas fake news do Pix, mas a boiada do ICMS passou e ninguém falou nada

E eu espero que vc tenha entendido o que eu tinha falado.
É o mesmo que pobre contra imposto nos ricos.

:morta:

Sim, entendi que a dona Gertrudes tava discutindo sobre ICMS na parada de ônibus.

Estado diferenciado.

Sim e ?

Falei que as pessoas estão mais empenhadas em resolver a questão da receita do que ICMS, e estão

E que eu tô esperando o pix ainda, né?

Não precisa nem ser 5 mil mais, já que a IN foi derrubada

2 mil já basta :grin:

Se ela ou algum familiar pegou um uber ou ouviou a radio ou assistiu os principais jornais da cidade, então é provavel que tenha mesmo reclamado de como a governadora é péssima e quer fuder os empresarios.

E depois sentou com eles pra tomar um chá e discutir a não cumulatividade do imposto

E depois foi limpar a casa deles ou trabalhar pra eles ne.

Ou vc vive em uma realidade pararela ou se faz de burro.

Kkkkkkk rindo que a discussão tomou um rumo totalmente inesperado

RN pelo amor de Deus falem de estados que existam

Será que ela se atentou ao ICMS na nota fiscal?

Não sei.
Só sei que seus adhominem com pseudo sarcasmo tentando pagar de inteligente não deixaram voce entender algo tão basico como a manutenção da narrativa da elite de um estado contra governos de esquerda usando a manipulação da midia para colocar a opinião publica contra o governo, sem a grande parte da população ter a menor ideia do que se trata o assunto.

Tem dedo do lula? Se não tem então o cidadão de bem está feliz

Lembrei daquele episódio de Chris que o menino faz uma pergunta sobre o preço do ouro

Eu espalharia que tem sim

Velho safado aumentando o imposto das nossas compras

Mula vagabundo malddad maltrapilho eles dobraram o imposto do icms

No mais, que comparação burra. O ICMS não aumentou de forma unica em todo o país ao mesmo tempo, e dependendo do estado, a midia nem divulgou o assunto.

Obviamente.

O preço do transporte publico em sp aumentando horrores e os paulistanos pianinhos, nunes mãe Tarcísio pai

Assim como não houve esse escândalo todo no seu estado por causa de ICMS né amr kkkkkk

Old que sim, pq a midia e a elite estão do lado deles.