https://twitter.com/hwtdie/status/1686419162049007620?t=sztmE77w-IWy6DMm6eE91A&s=19
Deixem os by tolas serem felizes caramba
Essas tonhas criando rivalidade na própria comunidade
Ué, então deveriam parar de fazer série com romance hétero esse mês também?
Olha o tanto de like que tem isso. Ainda bem q o tt n é mundo real. Aliás, uma das séries só tá lançando mais uma season, nem é nova…
Sem contar que heartstopper tem um casal lésbico kk elas se passam muito
Não vou dizer o que penso sobre kkkk
lésbicas vagabundas sem engajamento eu hablo mesmo
Gnt, gays estão sendo muito odiados hj em dia, até msm por esses militantes veganos de internet. Está cada dia pior ser gay. Coitados
q comunidade???
eu sou GGGG
imagina ligar pra senso de comunidade em agosto de 2023
cada um por si, minha filha!
Gnt, esse povo demente quer msm que foquem um mês fazendo série lésbica e mais porra nenhuma?
E digo mais, tem que fazer série que engaja. Se séries com personagens gays engajam por causa de mulheres e gays, q façam. Mas, se fosse flop, q n fizessem. Essas mondrongas n entendem uma lógica básica.
kkkkk gays como sempre se achando o centro do universo
Sim kk elas que deixam as séries/filmes delas flopar e tacam hate nos filmes/séries gays kk
trezentos filmes lésbicos aclamados por ano
e as sapa reclamando de série gay que vai passar o tempo todo levando hate
eita como são o centro do universo
As séries anunciadas há meses e agora esse povo reclama.
Quando lançam série na temática… flopa, só olhar First Kill.
Bicho eu lembro como se fosse hoje… SEMPRE teve mais personagens lésbicas/bissexuais em filmes/séries e etc… Agora que tá mudando isso, nas animações por exemplo SÓ tem personagens lgbt e casais de mulheres… Nimona da Netflix veio pra mudar isso um pouco, e elas me tacam uma dessa como se os gays fossem privilegiados e tivessem muita representação na tv kk
Nos comentários a outra “eu odeio essas xixas”. Pensei q n pudesse falar isso n sendo gay
Eu como mulher n aguento mais essas redfem, veganas, de suvaco colorido, q dizem que odeiam homens. Juro, essa gnt n é normal e é amargurada.
passo mal que o máximo de militância desse povo é reclamar por “”“representatividade”“”" na quantidade de séries no ar na netflix kkkkkkkkkkkkk imagina ter problemas de verdade
Pegou no pulo…