LIXOS DESGRAÇADOS
Quase todas são assim e crítica por crítica o Mayhem é quase um UA, logo… Meh
mas infelizmente tem muita crítica “séria” (leia que conta para o Metacritic) que infelizmente conta mais sobre a vida do artista / polêmicas do que o assunto propriamente dito do álbum
Quase toda crítica é sobre a vida do artista e não sobre o álbum em si. Tem uma crítica que fala das estrias de uma cantora, não lembro qual cantora.
A pessoa descobrindo que levam em consideração a atual fase do artista e não apenas a música pra fazer as avaliações
essa questão do peso dela deve ter afetado um pouco a avaliação do petal, só isso explica esse massacre todo
A Gaga no BTW e Artpop.
Passei tanto odio
quando eu digo que a miley sofre com isso acham que é choro kkkkk mas fato que a carreira desorganizada e cheia de altos e baixos prejudica a visão dos críticos relacionado a musica dela, o SB nas mãos de outra era 80+ fácil
esse álbum é deliciosamente bem produzido e o mais ousado da carreira dela
vai envelhecer bem
vcs deviam dar menos bola pra essas revistinhas mequetrefes
o 90 da sputnik, que é a revista musical mais rigorosa da indústria já é validação suficiente da qualidade desse disco
Os arianators descobrindo em 2026 oq todo mundo já sabia desde q começou a acompanhar o pop
Essa conclusão eu já tive com 13 anos
Acho um álbum 7/10, ok, na média.
Ouvindo lendo as letras, sabia que não viria aclamação pela frente, só que realmente tá too much. A aparência dela não tá legal, todos vemos isso, mas eles tão se juntando pra massacrar ela além da conta e só vão descansar quando algo chocante acontecer, é sempre assim desde que o mundo é mundo. Corja de urubus maldita.
Isso é o que mais tem. Eles avaliam de acordo com a imagem pública da pessoa, nunca é sobre a música apenas.
eu fico rindo que vocês realmente levam pro coração coisa inútil
tipo foda-se que a crítica n gostou se os fãs acharam bom então tá
Esse 90 foi uma piada kkkkkkkkkkkk