Eu odeio esse ator

Ele tem cara de que ia me oprimir de alguma forma se eu tivesse que conviver com ele

Faria?

1 curtida

Não

Pisou

Eu não verei o filme no cinema por causa dele

É PESSOAL!

Eu não assistiria ao filme de qualquer jeito mas concordo ele é detestável

Ele é um péssimo ator com um ótimo agente. Incrível como mm sendo ruim e atuando feito uma porta, ele consegue sempre tá envolvido em produções e projetos aclamados (Blade Runner 2049, Drive, La La Land, A Grande Aposta, O Primeiro Homem). Mas os filme sempre são excelentes APESAR dele tá no elenco.

1 curtida

Um verdadeiro trabuco

Tenho essa sensação com o cara de Supernatural

Mas baseado em fatos

Eu também tenho com esse kkkkk eu vi um exposed dele destratando uma fã bissexual? algo assim pessimo

Se for esse aqui eu concordo, esse maluco tem cara de que se fosse brasileiro ia ser bolsonarista convicto com umas quinhentas ações trabalhistas nas costas e vários comentários no Facebook sobre empregados hoje em dia terem direitos de mais e deveres de menos

Ele é feio msm

que surto kkkkk ele é nada menos que excelente, desde o início da carreira aliás

1 curtida

Ele é o próprio Rafael Cardoso do US

Surto seu achar ele excelente. Um dos piores atores, sem expressão, sempre com a mm cara de nada.

Ele é pessimo mesmo

Mas ele é tudo isso mesmo. Inclusive interpretou um super-herói e convenceu o diretor a cortar a história da bissexualidade do personagem

Mas pelo menos esse aí é bonito
O murilo benicio já foi bonito, mas a dicção dele, a atuação, a cara de peixe boi cansado, td isso deixa ele pior ainda, e ele deu uma encacurasa legal tbm

ele parece ser um gay tóxico