Eu posso substituir tomar 2 litros de água dia por 2,5 litros de suco de laranja?

Só a laranja lima não agride o estômago, em grande quantidade pode ferir a mucosa oral

Claro, estou falando em grandes quantidade
Consumir laranja é sempre bom, mas todo dia 2 litros e pouco de suco é coisa pra caramba

1 curtida

Vai tirar a frutose da laranja como, more?

zzZzZzZz você entendeu, sem açucar extra

amg vc é nutricionista? obg pelas infos

Não sei se isso foi troll mas um copo de 200ml de suco de laranja natural sem acuçar: 90 calorias

2,5L = 1350 calorias.

Não
Mas eu gosto de ler livros sobre nutrição

Rsrs entendi sim, mas laranja tem muito açúcar e nessa quantidade aí não rola, neno

Nem sempre calorias são pra se levar em conta
Em primeiro lugar
Abacates são bombas de calorias, mas são saudáveis

1 curtida

vou fazer 836338 receitas, com morango tbm

Tem plantação de laranja é

Pq só assim

É claro que é pra se levar em conta kkkkkkkkk

Ele ta falando em tomar 2,5L de suco de laranja por dia. Isso tem um teor calorico enorme.

É melhor ele chupar uma laranja quando tiver vontade do que ingerir uma quantidade enorme dessas por dia.

1 curtida

eu não, o cliente sim KKKKKKK

Esqueceu que suco de laranja é um dos mais calóricos né? Se vc estiver com sobrepeso ou fazendo dieta… é furada

Vai virar uma bola

Na pandemia depois de ter covid peguei um nojo absurdo de beber água. Sla, meu paladar ficou estragado por um tempo.
Passei semanas tomando só suco de algumas frutas.
Felizmente recuperei as condições normais do meu paladar.

A ingestão de 1000-1500 calorias a mais por dia só pra fazer essa substituição kkkk
Vai engordar horrores
Eu ingeria nem 1500 calorias por dia qdo tava numa dieta hahaha

Por mais que tenha trilhões de nutrientes nada deve substituir a água mineral no dia a dia

Oq se pode fazer eh apenas diminuir um pouco pois vc vai tá consumindo mais das frutas e outros alimentos

2,5 litros de suco de laranja tem em média 2.500kcal kkkkkkk vai virar uma bola

Não sei porque vocês tem uma frescura tão grande em não querer beber água…

1 curtida